×
Loading ...

Como chamar a atenção

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como chamar atenção. Se fazer percebido é importante para fazer amigos, namorar, e ser promovido no trabalho. Existem maneiras boas e ruins de chamar a atenção dos outros, e as duas podem te dar o que você quer. Aprenda os truques do comércio e você pode chamar a atenção certa na hora certa.

Instruções

Chamar a atenção certa no trabalho pode te conseguir uma promoção (business date image by Jaimie Duplass from Fotolia.com)
  1. Vista-se corretamente para namorar. Se você quer chamar a atenção do sexo oposto, vista roupas que mostrem as curvas certas, tanto para homens quanto para mulheres. Pode ser um pouco revelador, mas se você é um garoto, a camisa desabotoada até o umbigo não é atraente.

    Loading...
  2. Vestindo-se para conseguir uma promoção. Chame a atenção dos seus chefes parecendo inteligente quando você chega ao trabalho todos os dias. Ternos e blazers são ótimos em qualquer escritório. Certifique-se de que suas roupas estão bem cuidadas e passadas.

  3. Vá a lugares proeminentes para fazer amigos. Se você acabou de se juntar a um grupo, ou é novo em uma escola, fique em uma área de bastante movimento e tente chegar às pessoas certas. Certifique-se de ter uma boa maneira de começar uma conversa e um assunto em comum com a pessoa antes de chamar a atenção para você.

  4. Participe das conversas. Se você tende a ser "esquecido" em festas e reuniões, chame a atenção para você conversando com as pessoas. Mesmo se você, originalmente, não é parte da conversa, não vai machucá-lo se colocar nela.

  5. Seja engraçado. Isso é natural em algumas pessoas, mas bom humor é uma ótima maneira de quebrar o gelo. Tire algum tempo para fazer observações engraçadas durante o dia e use-as para chamar a atenção para você no próximo encontro ou reunião.

  6. Entre em um grupo de escrita, escreva para uma publicação, ou comece um blog. Ter suas idéias disponíveis para todo mundo ver ajuda a chamar a atenção para as suas causas.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...