Mais
×

Como chegar à Ilha da Tartaruga em Ragnarok Online

Atualizado em 20 julho, 2017

Ragnarok Online, um jogo de MMO RPG (multi-player online role-playing game), possui uma grande variedade de mapas e calabouços nos quais os jogadores podem ganhar pontos de experiência lutando contra monstros. Enquanto a maioria das masmorras estão disponíveis sem pré-requisitos, algumas exigem que o jogador complete missões antes que a entrada de seu personagem seja permitida. Um exemplo de um calabouço que requer uma pequena busca é a “Turtle Island” (Ilha Tartaruga). Uma variedade de tipo de monstros tartaruga, como “Heater” (Aquecedor), “Freezer” (Congelador) e “Assaulter” (Assaltante), percorrem os andares do calabouço, bem como o chefe monstro “Turtle General” (General Tartaruga).

Instruções

Saiba como chegar à Ilha da Tartaruga em Ragnarok Online (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Visite a cidade de Alberta.

  2. Vá para a pousada de Alberta, localizada nas coordenadas 61.233. Digite "/where" ("/onde") na caixa de chat para encontrar suas coordenadas atuais.

  3. Entre na sala a sudeste da pousada e fale com “Turtle Grandpa” (Vovô Tartaruga). Selecione "How can I get there?" (Como posso chegar lá?).

  4. Encontre o marinheiro, localizado nas docas de Alberta, a sudeste do navio. Suas coordenadas são 247.122.

  5. Fale com ele e selecione "How can I get there?" (Como faço para chegar lá?). Ele irá lhe informar que o custo para visitar a Ilha da Tartaruga será de 10.000 zeny. Aceite sua oferta e ele pegará seu zeny e irá enviá-lo para ilha da tartaruga.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article