Mais
×

Como usar códigos de desbloqueio para um celular Sony Ericson Cyber-shot

Todos os telefones Sony Ericson da série Cyber-shot utilizam códigos de desbloqueio para suspender as restrições sobre o uso de cartões SIM de outras operadoras de celulares. As operadoras de celulares instalam o programa que restringe o uso de cartões SIM de outras antes de vender o aparelho. O código de desbloqueio remove essa restrição e permite que o proprietário use o telefone celular com qualquer operadora. Muitos fornecedores de serviços irão lhe dizer o código de desbloqueio se você ligar para o serviço ao cliente.

Instruções

Usando códigos de desbloqueio para um celular Sony Ericson Cyber-shot (Stockbyte/Valueline/Getty Images)
  1. Disque *#06# para exibir o número IMEI do celular. Este código de identificação único é necessário para gerar o código de desbloqueio.

  2. Contate o departamento de atendimento ao cliente em sua operadora de serviço celular. Forneça o número IMEI e solicite o código de desbloqueio de subsídio para seu celular da série Cyber-shot.

  3. Desligue o celular e remova o cartão SIM. Religue o celular sem o cartão SIM.

  4. Pressione a seta para a esquerda uma vez, em seguida, o botão "*" duas vezes, seguido pela seta para a esquerda mais uma vez e a mensagem "Personalizar com MNC2" irá aparecer.

  5. Digite o código de desbloqueio de subsídio obtido anteriormente e o celular irá desbloquear automaticamente. Agora ele aceita qualquer cartão SIM.

Dicas

  • Se sua operadora de celular não é capaz de fornecer-lhe um código de desbloqueio de subsídio, entre em contato com um fornecedor de terceiros para obter um (consulte Recursos).
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article