Coisas para fazer para um aniversário de 15 anos barato

Escrito por fred wood | Traduzido por luana santos
Coisas para fazer para um aniversário de 15 anos barato
Faça uma festa de 15 anos pequena, mas animada (Getty Images)

A festa de 15 anos de uma pessoa é uma ocasião importante. Em alguns lugares, isso significa a passagem de menina a mulher e para alguns pais essa idade dá aos adolescentes o direito de namorar. Se quiser fazer seu aniversário de 15 anos em grande estilo, você não precisa gastar uma fortuna para isso. Seja criativo e pense em fazer a festa em casa, em vez de um restaurante, salão de festas ou clube.

Festa com tema tropical

Se tiver uma piscina, faça uma festa com tema tropical. Incremente com frutas tropicais, bebidas e decoração. Sirva ponche de frutas, frango havaiano, banana frita e salada de frutas tropicais. Decore a área ao ar livre com palmeiras de papel. Você pode fazer algumas de cartolina ou pode comprar algumas em uma loja de material de festa. Avise aos convidados que se trata de uma festa temática tropical e sugira ir com camisas floridas ou outro traje casual. Ofereça uma colar havaiano quando as pessoas chegarem. Você pode encontrar alguns baratos em lojas de festa ou pode fazer amarrando falsas pétalas de flores.

Baile moderno

Dê um baile moderno para sua festa de debutante. Sugira aos convidados para reutilizar as roupas formais que usaram em uma formatura, baile de escola ou casamento. Você pode fazer esta festa no quintal se estiver com o tempo bom à noite, na sala de recreação ou até mesmo na sala de estar, se for grande o suficiente para acomodar seus convidados. Em vez de contratar um serviço de bufê, faça petiscos, como sanduíches e aperitivos. Acompanhe com uma bebida espumante, misturando ponche de frutas e refrigerante de cola. Sirva-as em taças de champanhe. Mantenha a festa simples, de modo que seja de baixo custo. Decore o espaço com luzes escuras e luzes de Natal brancas para criar um clima mágico.

Seja seu atleta favorito

Peça aos convidados para se vestirem com a camisa de um atleta e seja seu astro do esporte favorito. Decore a área para se parecer com estádio ou campo favorito do convidado de honra. Por exemplo, se a pessoa for fã do Ronaldo, decore o lugar como o estádio do Corinthians, com preto e branco. Faça um bolo em forma de uma bola, bastão ou outros equipamentos desportivos. Tenha inúmeros objetivos de esportes para os convidados jogarem. Também compre jogos de videogames. Sirva comida de estádio, como salgados, cachorros-quentes e refrigerantes. Faça os convites no computador para se parecerem com ingressos.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível