Mais
×

Ideias para presente de aniversário de 25 anos de casamento dos pais

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O 25º aniversário de casamento dos seus pais é um grande marco que merece reconhecimento e celebração de toda a família. Mostre a eles o quanto você os ama com um presente elaborado para comemorar o compromisso. Considere se reunir com outros irmãos e familiares para dar um único grande presente.

Uma tigela de açúcar e colher de prata seriam um presente apropriado para o 25º aniversário (silver sugar bowl with silver spoon image by Alex White from Fotolia.com)

Prata

O 25º aniversário de casamento também é conhecido como bodas de prata. Portanto, a prata é um presente tradicional para marcar 25 anos. Uma moldura, um relógio, casamata, abridor de cartas, joias, utensílios de café, prato ou rosas preservadas em prata são possíveis presentes relacionados ao tema. Muitas peças de prata podem ser gravadas.

Nostalgia

Vinte e cinco anos é muito tempo, mas seus pais provavelmente dirão que passou em um piscar de olhos. Eles provavelmente gostarão de relembrar os velhos tempos, e um aniversário de casamento é um momento natural para dar uma olhada para o passado. Delicie-se com esta incursão pela estrada da memória fazendo um CD com as canções que eram populares no ano em que seus pais se casaram. Você pode até mesmo fazer uma festa surpresa de aniversário com um tema que representa o ano no qual vocês se conheceram. Peça que todos os convidados se vistam com trajes desse ano e sirva comidas populares da época.

Personalizado

Os pais sempre gostam de coisas caseiras. Crie um scrapbook de seus pais ao longo dos anos ou um livro com histórias sobre eles reunidas por todas as crianças da família. Inclua histórias de outros membros da família para torná-lo um livro maior de memórias. Outras opções de presentes personalizados incluem taças de champanhe gravadas ou outros artigos de vidro, roupa de cama monogramada ou presentes com fotos que caracterizem o casal ou toda a família.

Segunda lua de mel

Mande seus pais para uma "segunda lua de mel". Comece a procurar cedo por ofertas de voos, hotéis e cruzeiros. Se uma viagem de férias não estiver no orçamento familiar, apenas uma noite em um hotel agradável ou um local reservado pode ser uma diversão e fuga romântica para o casal aniversariante. Ofereça-se para cuidar da casa, animais e outras responsabilidades enquanto eles estiverem fora para que não tenham qualquer desculpa para não ir.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article