Coisas para colocar em um lápide

Escrito por suzie faloon | Traduzido por alice matos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Coisas para colocar em um lápide
A própria pessoa pode escolher o que quer que seja escrito em sua lápide ou a família pode providenciar isso (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

A lápide assinala o lugar de descanso final de uma pessoa. É geralmente colocada sobre o túmulo onde está a parte superior do caixão. Durante o tempo de planejamento do funeral ou luto, uma gravura deve ser decidida. A pessoa pode determinar o que deve ser colocado em sua própria lápide ou a família pode pagar tributo com suas próprias escolhas.

Outras pessoas estão lendo

Informações pessoais

O último nome da pessoa geralmente é o identificador principal na lápide. Os primeiros nomes e as iniciais dos nomes do meio serão gravadas sob o último nome em uma lápide de duas pessoas. As datas de nascimento e morte são listadas. Por exemplo, na lápide pode-se ler "John Thomas Dickinson / 19 de maio de 1935, 25 janeiro de 1998." Você pode escolher apenas os anos se ela for muito pequena para muitos detalhes.

Símbolos

Ao encomendar uma lápide, você encontrará uma variedade de símbolos para escolher. Você pode escolher uma lápide simples, se for mais de seu gosto. Os símbolos podem representar ramos das forças armadas, organizações, crença religiosa, mensagens especiais ou áreas de serviço à comunidade, entre outras coisas. As oportunidades mais modernas oferecidas aos fabricantes de lápides permitem que você tenha uma foto do falecido, obras de arte ou cenário colocado nela.

A imagem de uma Bíblia representa uma pessoa religiosa ou membro do clero. Uma pomba em voo é o símbolo de vida eterna para os cristãos e paz para a família judaica. A estrela de David é o símbolo tradicional que representa o judaísmo e é frequentemente encontrada em lápides. Da mesma forma, o crescente e a estrela são frequentemente encontrados em túmulos muçulmanos. Anjos são retratados em várias poses que têm significados diferentes. Um anjo pode ser representado voando para o céu, frequentemente encontrado em lápides de crianças, ou soprando uma trombeta para anunciar a Ressurreição. Um cordeiro é o sinal de pureza e inocência, especialmente para os cristãos, e também é frequentemente encontrado nos túmulos de crianças.

A rosa é um símbolo de amor infalível; o botão representa uma criança com menos de 12 anos, uma flor parcial para um adolescente ou completa para pessoas no início ou meio dos 20 anos.

Epitáfio

Um epitáfio é um breve verso em memória do falecido. Ele pode consistir de um versículo da Bíblia, poesia, palavras de conforto para os aflitos ou tributo ao finado, ou o endereço da alma que partiu. Ele pode ser escrito como uma mensagem final do falecido em palavras como "Pai, nas tuas mãos entrego meu espírito". Você pode honrar um pai com palavras como "Mãe Amorosa" ou "Pai Devotado". Honrar um soldado ou civil morto com "Ele sacrificou sua vida para proteger e servir seu país." Ou escolher um verso de poesia ou escritura que tinha um significado especial para o falecido.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível