Mais
×

Como colocar miçangas no cabelo com o moinho para miçangas

Atualizado em 17 abril, 2017

As miçangas são acessórios decorativos populares para joias, mobiliário e cabelo. Muitas mulheres e homens de diferentes culturas têm usado essas peças em seus cabelos em cerimônias, bem como no dia a dia. As meninas jovens são especialmente apaixonadas pelo som ruidoso das peças coloridas penduradas nas madeixas. Elas podem ser um bom acessório em tranças. Colocá-las à mão é demorado, entretanto, existe um moinho para miçangas que permite adicionar uma fileira delas rapidamente, em vez de aplicar uma por uma.

Instruções

Cabelos com miçangas podem ser usados junto com acessórios, como chapéus e lenços (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Trance o cabelo até a ponta.

  2. Vire o moinho de miçangas de cabeça para baixo de maneira que o final da haste fique para cima.

  3. Deslize as miçangas para baixo da haste, revertendo o padrão de cores conforme faz essa tarefa. Elas aparecerão na ordem inversa no cabelo.

  4. Pegue a ponta da trança e empurre-a através da abertura do moinho.

  5. Use os dedos para empurrar as miçangas para cima da haste e ao longo da trança. Segure a ponta da trança com firmeza para que as miçangas não caiam no chão.

  6. Prenda o fim da trança com um fecho de miçanga. Enrole a ponta em torno do fecho duas ou três vezes e pressione as partes dele com os dedos para fixá-lo ao cabelo.

  7. Repita os passos para colocar miçangas em outras tranças.

O que você precisa

  • Moinho para miçangas
  • Fecho para miçangas
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article