Mais
×

Como comprar presentes de aniversário de 90 anos para uma mulher que tem tudo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Ter ideias de presentes para uma mulher que fará 90 anos em breve e já possui tudo pode ser intimidador. Seja ela sua avó, mãe, esposa, amiga ou parente, você quer dar algo especial nesse aniversário. Mas o que? Aprenda como comprar presentes adequados para uma mulher que alcançou essa idade maravilhosa, mas que já tem tudo que ela possa desejar.

Instruções

Encontre um presente perfeito para a sua nonagenária favorita (Photos.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Pergunte para a aniversariante sobre o seu passado, enquanto sutilmente tenta fazê-la falar sobre aniversários anteriores. Vocês não só terão um ótimo momento conversando sobre um tempo muito distante, mas também é a oportunidade perfeita para encontrar dicas sobre o que ela possa desejar. Ela sempre quis um buquê de violetas no aniversário? Convites com letras douradas em relevo? Uma caixa inteira de chocolates só para ela?

  2. Avalie se ela é o tipo de pessoa que aprecia presentes engraçados. Para isso, pergunte se ela já teve uma festa de aniversário surpresa e se ela gostou ou não. Alguém que consegue rir ao ser surpreendido pode muito bem fazer o mesmo com um presente de aniversário cômico. Eles fornecem aquilo que o dinheiro não consegue comprar - risos.

    Se ela tiver um bom senso de humor, considere comprar um livro sobre como é fazer 90 anos. Vá além, e compre 90 balões e serpentinas para representar cada ano. Ou tente uma camiseta com um ditado engraçado sobre parecer fabulosa nessa idade.

  3. Compre um presente impregnado de nostalgia, já que memórias são preciosas (e não custam muito). Monte um álbum com capa de couro com fotos da família e dos amigos, e olhe-o com ela durante a festa.

  4. Compre um troféu — um presente que celebre e mostre orgulho pelo fato de ela ter alcançado 90 anos. Faça um relógio ficar mais interessante com um balão. Ou compre algo que com certeza fará sucesso: uma cesta cheia de guloseimas que ela possa comer por vários dias.

  5. Qualquer que seja o presente que você comprar, dê a ela algo com originalidade, de preferência na festa de aniversário, para comemorar a conquista que fazer 90 anos realmente é. Qualquer mulher que chegou nessa idade merecidamente vai aceitar o presente com o humor com o qual ele foi dado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article