Mais
×

Como conectar a sua TV Samsung ao seu Mac

Atualizada July 20, 2017

Para conectar uma TV Samsung ao Mac são necessários alguns cabos que um usuário de Mac já deve ter em casa. Assim, você terá um número maior de shows e filmes disponíveis. Projetar as imagens na televisão aumentará o tamanho da tela, deixando ainda mais divertida sua programação.

Instruções

Tenha mais opções para deixar sua programação mais divertida (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Certifique que a TV e o Mac estejam desligados.

  2. Abra um espaço para colocar o computador ao lado da televisão. Deve estar perto o suficiente para que os cabos alcancem os dois aparelhos.

  3. Conecte o adaptador Apple Mini-DVI para DVI/HDMI ao cabo VGA antes de conectar os cabos à TV ou ao Mac.

  4. Plugue o adaptador Apple Mini-DVI para DVI ao Mac. A entrada está localizada na parte esquerda do computador, identificada por um retângulo com duas linhas.

  5. Conecte o cabo VGA à televisão, deixe o plugue firme girando os dois parafusos. Esse cabo irá plugar na parte de trás da TV e estará marcado como "PC IN"

  6. Conecte primeiro o conector de áudio de "3.55mm para 3.55mm" ao Mac para obter som. Isso é ao lado do computador.

  7. Plugue na outra ponta do conector de áudio "3.55mm para 3.55mm" à televisão. Esse vai na parte traseira da TV, ao lado do espaço onde se lê "PC IN". No conector lê "Audio".

Dicas

  • Você também pode conectar a outra ponta do conector de áudio "3.55mm para 3.55mm" que está conectado ao seu computador a um sistema de som.

Coisas Necessárias

  • Adaptador Apple Mini-DVI para DVI
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article