×
Loading ...

Como conectar uma TV Philips a um PC

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A Philips é uma empresa de equipamentos eletrônicos que produz inúmeras linhas de televisões de alta definição. Todas elas possuem várias opções de entradas de vídeo compatíveis a computadores, como a S-Video, a entrada composta (A/V) e a HDMI. Caso o seu computador disponha apenas de entrada VGA, será necessário um cabo adaptador.

Instruções

As TVs Philips possuem várias entradas compatíveis com computadores (black lcd silver image by Nicemonkey from Fotolia.com)
  1. Escolha um cabo de vídeo compatível com o seu computador e TV Philips. Caso o computador possua entrada HDMI, utilize um cabo HDMI. Se tiver entrada S-Video, utilize um cabo S-Video. Se apenas dispor de entrada VGA, utilize um cabo VGA/composto.

    Loading...
  2. Insira o cabo de vídeo na entrada de seu computador. As entradas de vídeo geralmente ficam atrás ou nas laterais em notebooks e atrás em desktops.

  3. Conecte a outra extremidade do cabo de vídeo à entrada de vídeo da TV Philips. Observe que o rótulo da entrada para conectar corretamente. Por exemplo, A entrada S-Video possui o rótulo "AV3" em vários modelos de TV Philips.

  4. Modifique o canal de vídeo da TV. Utilizando o botão "Input" (Entrada) no controle remoto, selecione o canal correspondente à entrada conectada ao computador.

  5. Se for conectar a TV a um notebook, ative a entrada de vídeo. Para isso, clique no botão "Ctrl" no teclado do notebook e, em seguida, "CRT/LCD". Essa tecla é geralmente a mesma que uma das teclas de funções na parte superior do teclado.

  6. Altere as configurações de vídeo do seu computador. Abra "Configurações de vídeo" clicando em "Iniciar", "Painel de controle", "Aparência e personalização" e "Ajustar resolução da tela". É possível aumentar a resolução do seu computador para tornar a imagem mais nítida em sua TV Philips.

Loading...

O que você precisa

  • Cabo de vídeo compatível (S-Video, HDMI ou VGA/composto)
  • Cabo de áudio 3.5/RCA

Referências

Loading ...
Loading ...