Como configurar o roteador Gigaset SE567 para Nat tipo 2

Escrito por mike benson | Traduzido por pedro lima
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como configurar o roteador Gigaset SE567 para Nat tipo 2
Configure o roteador Siemens Gigaset SE567 como tipo 2, encaminhando o tráfego "port-bound" especificado para o endereço local. (Johannes Simon/Getty Images News/Getty Images)

Se você possui um roteador Siemens Gigaset SE567, alguns programas e dispositivos podem, ocasionalmente, relatar o erro "NAT Type-related error". Um status do tipo 3 geralmente indica uma NAT (tradução de endereço de rede) fechada ou restrita. Basicamente, o número do tipo relatado por seu programa ou dispositivo depende principalmente de onde as portas alcançáveis estão​​. No caso de relato do status de tipo 3, alguns pacotes não estão atingindo o IP local que os solicitou. Configure o Gigaset SE567 como tipo 2, encaminhando o tráfego "port-bound" especificado para o endereço local.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Instruções

  1. 1

    Abra um navegador da web e digite “192.168.1.254” na barra de endereço, pressionando "Enter" em seguida. Caso você receba um erro, digite "http://Gigaset" na barra de endereços e pressione "Enter" novamente. Se ainda assim o erro persistir, digite "192.168.254.254" na barra de endereço.

  2. 2

    Digite sua senha no campo apropriado e clique em "OK". Se você recebeu esse roteador através da Telus, digite "telus" na caixa referente à senha e clique em "OK". Se o roteador não foi recebido através da Telus ou se você não lembra de ter criado uma senha, digite "admin" no campo de senha e clique em "OK". Se uma mensagem de erro por login inválido aparecer, deixe o campo da senha vazio e clique em "OK".

  3. 3

    Clique em "Advanced Settings" (Configurações Avançadas) e clique em "Internet" na página seguinte. Isso expandirá quatro opções relacionadas à internet.

  4. 4

    Clique para selecionar a última opção, rotulada como "Address Translation" (Tradução de Endereço). Ela estenderá então uma opção adicional denominada "Port Fowarding" (Redirecionamento de Porta). Isso irá preencher o centro da página com a tabela de configuração.

  5. 5

    Clique no menu "Choose Protocol" (Escolher Protocolo), próximo a "Select Protocol" (Selecionar Protocolo). No seu software ou material de referência do dispositivo, encontre a lista de portas e protocolos de Internet que ele deve ter aberto. Selecione a opção "UDP" com base nas portas que você precisa redirecionar a "TCP" ou digite o número da porta na caixa de portas TCP / UDP. Para redirecionar uma gama completa de portas, digite o primeiro número da porta na primeira caixa e o último número no intervalo, na última caixa. Se forem necessárias uma ou várias portas exclusivas, digite o mesmo número de porta em ambas as caixas para cada regra que for criada.

  6. 6

    Clique no botão "Redirect Selected Protocol/Service to IP Address" (Redirecionar protocolo selecionado/Serviço de endereço IP). Clique em "Apply" (Aplicar) para criar a regra.

Dicas & Advertências

  • Para obter o endereço local do seu IP para o passo 6, pressione as teclas "Windows" e "R", para iniciar a caixa de diálogo de execução. Digite "CMD" e pressione "OK". Agora digite "Ipconfig", pressionando "Enter" em seguida. Isto exibirá as informações do endereço de IP no prompt de comando. Seu endereço local é fornecido pelo “IPv4 IP Address”.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível