Como conseguir trabalhar durante a noite e dormir de dia

Escrito por ehow contributor | Traduzido por ale grassi
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Como conseguir trabalhar durante a noite e dormir de dia
Durma e trabalhe no horário noturno

Muitas pessoas que trabalham durante a noite têm dificuldade de dormir durante o dia, quando o resto do mundo está acordado. Trabalhar no horário noturno altera seu ciclo de sono. Veja como ajustar-se.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

  • Despertador
  • Secretária eletrônica
  • Máscara para dormir
  • Melatonina
  • Agenda
  • Protetores de ouvido

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Instruções

  1. 1

    Evite beber cafeína ao final do seu turno de trabalho. Ela pode mantê-lo acordado.

  2. 2

    Evite fumar ao final do turno. Nicotina é um estimulante.

  3. 3

    Prepare-se para dormir normalmente, como faria à noite, e estabeleça uma rotina.

  4. 4

    Coma algo leve antes de ir para cama. Caso contrário, a sensação de fome poderá acordá-lo.

  5. 5

    Escureça seu quarto. Muita luz pode interferir com a qualidade de sono. Coloque cortinas "blackout", folhas escuras sobre as janelas ou use uma máscara para dormir.

  6. 6

    Minimize o barulho e possíveis distrações. Desligue o telefone, feche a porta do quarto e use protetores de ouvido.

  7. 7

    Obtenha um "dia inteiro" de sono. Durma o mesmo número de horas que dormiria à noite. Agende compromissos e outras atividades durante horas de vigília e não durante a sua hora de dormir.

  8. 8

    Tente dormir e acordar no mesmo horário todos os dias. Isso ajudará a treinar o seu corpo a se ajustar à nova rotina de sono.

Dicas & Advertências

  • Trabalhar turnos diretos é mais leve para o seu corpo do que turnos rotativos. Um turno rotativo mais longo é menos estressante do que um curto, assim como um rotativo a cada três semanas, em vez de semanal.
  • Se possível, mantenha o local de trabalho bem iluminado para evitar sonolência no trabalho. Melatonina pode ajudar o corpo a se ajustar ao novo ciclo de sono. Tome uma pequena dose antes de dormir e siga as instruções no rótulo.
  • Se ainda não conseguir dormir, consulte um médico. Privação crônica do sono pode ser perigoso para sua saúde e segurança, assim como a dos outros. Como uma alternativa, pode-se considerar voltar à rotina normal de trabalho durante o dia.
  • Caso tenha alguma pergunta ou preocupação, contate um médico ou outro profissional da saúde antes de engajar-se em alguma atividade relacionada à dieta e saúde.
  • Esta informação não substitui conselho ou tratamento médico profissional.

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