Como consertar a impressora de unhas da Barbie

Escrito por madison rayne | Traduzido por cleuzeni torres
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como consertar a impressora de unhas da Barbie
A aplicação de uma camada de base para as unhas é o primeiro passo para usar a impressora (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Usar uma impressora Barbie Doll'd Up Nails é uma maneira rápida e fácil de aplicar estilos personalizados em suas unhas. Você pode escolher entre 1.000 designs pré-carregados ou carregar imagens e fotos para um estilo personalizado. A impressora digital de unhas inclui todos os materiais necessários para começar e ela se conecta a um computador via portas USB. Se você estiver tendo problemas com a impressora, é hora de solucioná-los. Siga os passos a seguir e volte a decorar suas unhas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cotonete
  • Cartucho de tinta

Lista completaMinimizar

Instruções

    Problemas de software

  1. 1

    Verifique se o software da impressora foi instalado corretamente. Não conecte a impressora ao computador até que o software seja instalado com sucesso. Insira o CD-ROM no computador. O assistente de instalação deve iniciar automaticamente. Se isso não acontecer, inicie o instalador manualmente, clicando em "Meu Computador" e duas vezes no ícone de instalação.

  2. 2

    Clique em "Instalar" para iniciar a instalação. Siga as instruções até que o driver seja instalado com sucesso e clique em "Concluir". A instalação do software começará. Aceite o contrato de licença e clique em "Avançar". Siga as instruções restantes para completar a instalação do software.

  3. 3

    Verifique se a impressora da Barbie está devidamente conectada ao computador, sendo que o software seja instalado com sucesso. Conecte o cabo de alimentação da impressora em uma tomada eléctrica e ligue o cabo USB em uma porta disponível do computador. Se o computador não reconhecer a impressora, desconecte o cabo USB, espere um ou dois minutos e conecte-a novamente.

    Problemas com a tinta

  1. 1

    Limpe o cartucho de tinta, se perceber listras nos seus projetos. Clique duas vezes no ícone da Barbie, na área de trabalho, para abrir o programa. Clique no botão "Configurações", na parte superior da tela, e em "Limpar cartucho". Siga as instruções na tela para limpar o cartucho corretamente.

  2. 2

    Remova o cartucho de tinta, se ainda estiver percebendo linhas em seus projetos. Utilize um cotonete limpo para limpar os jatos de tinta na parte inferior do cartucho e coloque-o novamente na impressora.

  3. 3

    Verifique os níveis de tinta da impressora, se ainda estiver enfrentando problemas com linhas, se as cores estiverem saturadas ou se uma cor ou mais não estiver sendo impressa. Clique no botão "Configurações", na parte superior da tela inicial, e clique em "Impressora". Clique em "Nível de tinta", para verificar a quantidade de tinta restante no cartucho de tinta.

  4. 4

    Substitua o cartucho de tinta, se os níveis estiverem baixos ou esgotados. Desembrulhe o cartucho de tinta. Remova cuidadosamente a fita em torno dele, sem tocar nos contatos.

  5. 5

    Levante a tampa da impressora e espere que o suporte do cartucho se mova completamente para a direita. Pressione a alavanca de liberação para baixo, para remover o cartucho antigo. Insira o novo cartucho, conectando-o no suporte. Pressione a tampa para baixo e feche a tampa da impressora.

    Problemas ao imprimir

  1. 1

    Verifique se a câmera e a impressora estão devidamente alinhadas, se seus projetos estiverem imprimindo em apenas um lado, fora das unhas ou não estiverem sendo impressos na unha inteira. Clique duas vezes no ícone da Barbie para abrir o software. A janela "Configurações de Câmera" deve abrir automaticamente.

  2. 2

    Clique na guia "Configurações", depois em "câmera" e "Alinhamento", se a janela não abrir. Insira o cartão de alinhamento na impressora e siga as instruções na tela para alinhar a câmera corretamente. Clique em "Salvar" e em "OK", para salvar as configurações. A janela "Alinhamento da Impressora" será aberta. Siga as instruções na tela para alinhar a impressora.

  3. 3

    Feche todas as janelas do software da Barbie, se estiver recebendo a mensagem de erro "Ocupado". Abra a opção "Painel de Controle" e a seção "Impressoras e aparelhos de fax". Dê dois cliques na impressora da Barbie e apague todas as impressões de unhas que estiverem na fila.

  4. 4

    Feche todas as janelas do software da Barbie, se estiver recebendo a mensagem de erro "Falha". Desligue o cabo USB do computador e desconecte o cabo de energia da impressora. Espere entre um e dois minutos, conecte o cabo de energia e o de USB e dê dois cliques no ícone da Barbie, quando a impressora estiver reconectada.

    Problemas ao aplicar os estilos

  1. 1

    Aplique uma camada de base de unha antes de imprimir seus projetos. Caso contrário, os projetos mancharão suas unhas. Há a opção também de você mesma aplicar a base.

  2. 2

    Aplique uma fina camada de base, se ela levar muito tempo para secar ou se os seus desenhos impressos parecem "sangrar".

  3. 3

    Evite secar bases brancas com sopros, porque isso pode causar um efeito ondulado. Permita que a base seque completamente antes de imprimir seus projetos, para evitar estrias.

  4. 4

    Aplique uma camada de base de pré-impressão e deixe-a secar completamente. Esse revestimento é importante, pois evita manchas e permite que o design fique aderente às unhas.

  5. 5

    Verifique se o seu dedo está corretamente inserido na entrada para dedos. Não force o dedo para frente ou deixe-o baixo demais.

  6. 6

    Aplique a base nas unhas depois de imprimir o design, se deseja manter o projeto. Deixe as unhas secarem completamente, caso contrário, o desenho borrará.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível