×
Loading ...

Como consertar um telefone sem fio Uniden com identificador de chamadas

Seu telefone Uniden possui identificador de chamada com 50 entradas, funções de mudo e em espera, assim como uma secretária eletrônica integrada. Às vezes seu telefone pode não funcionar corretamente. Problemas com a energia, o áudio, a secretária eletrônica ou no identificador de chamadas podem surgir. Você pode resolver a maioria deles sem assistência.

Instruções

Você pode resolver a maioria dos problemas do seu telefone sem assistência (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)

    Energia e áudio

  1. Conecte o adaptador AC completamente à base do telefone e à tomada na parede se a luzinha de LED que indica a carga da bateria não ligar quando você colocá-lo na base. Limpe a base e a parte inferior do telefone sem fio com um pano seco e macio. Certifique-se de que o telefone esteja bem encaixado à base.

    Loading...
  2. Ligue o fio do telefone completamente à base e à tomada. Em seguida, mova o telefone para perto da base.

  3. Escolha um tom de discagem. Caso você não esteja escutando-o, use seu celular para contatar a companhia de telefone para consertá-lo.

  4. Recoloque as baterias se o seu telefone não estiver tocando, mas você conseguir ouvir o tom de discagem.

  5. Carregue o telefone por pelo menos 15 horas se você estiver ouvindo o tom de discagem mas não o toque.

  6. Aumente o volume caso você ache que o toque está muito baixo. Pressione o botão "Play/Stop" depois de atingir o volume desejado.

  7. Caso você não ouça o telefone tocar, coloque-o na base ou verifique que ele não está em uso. Pressione o botão "Do Not Disturb" (não perturbe) uma vez para cancelar a função que emudece o toque da base e do telefone. Alternativamente, ligue essa função e desligue em seguida para verificar que não está emperrada.

  8. Pressione o botão "Mute" na base se você não ouvir o telefone tocar e "Mute On" (Função "mudo" ligada) aparecerá no display.

  9. Afaste o telefone dos demais utensílios e objetos metálicos se você ouvir uma interferência no áudio.

  10. Remova o telefone sem fio da base se você ouvir interferência. Pressione o botão "Talk/Flash". Pressione o botão "Delete/Channel" para reduzir ruídos de fundo.

    Secretária eletrônica/Identificador de chamadas

  1. Se o identificador de chamadas não exibir o número, atenda o telefone após o segundo toque. Confirme com a companhia do seu telefone se você possui o serviço de identificador de chamadas.

  2. Pressione o botão "Play/Stop" para ouvir novamente algumas das mensagens salvas pela secretária eletrônica. Pressione o botão "Delete" enquanto reproduz uma mensagem para deletá-la.

  3. Se a secretária eletrônica não salvar mensagens, diminua o tempo de gravação da mensagem depois de deletá-las. Pressione a tecla "Clock/Menu" e a tecla de diminuir o volume ao mesmo tempo. Selecione "Record Time". Pressione "Set". Pressione as teclas de aumentar/diminuir o volume e selecione "1 Minute". Pressione "Set".

  4. Caso não esteja ouvindo nenhum som do auto-falante da base ao reproduzir uma mensagem, pressione a tecla de aumentar o volume para aumentá-lo.

  5. Verifique se sua senha PIN está certa caso não esteja conseguindo fazer ligações remotas.

Loading...

O que você precisa

  • Pano macio e seco

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...