Como construir um closet com espelhos

Escrito por ann johnson | Traduzido por jesse mourao
Como construir um closet com espelhos

Porta espelhada de closet

A. Johnson

Transformar uma sala em um quarto começa com a construção de um closet. Se não houver espaço suficiente no compartimento, um armário pode ser adicionado ao longo de uma parede. Os espelhos podem se usados sobre as portas do closet para ampliar visualmente o quarto, e as portas esconderão o armário de vista, proporcionando maior acesso à área de armazenamento. Portas espelhadas de closets podem ser encomendadas em tamanhos personalizados em muitos vendedores de materiais de construção. Se a porta espelhada vai do chão ao teto, não há necessidade de fazer qualquer construção adicional.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Trena
  • Chave de fenda
  • Calhas de piso
  • Calhas de teto
  • Painéis para as portas espelhadas

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1
    Paredes sem porta ou janela

    Localize uma parede na sala que não tenha janelas ou portas. Na ilustração, existem duas paredes sem porta ou janela.

  2. 2
    Paredes que não servem para o closet

    Meça 80 cm a partir de uma parede do quarto. Não deve haver nenhuma janela, porta ou paredes adjacentes dentro desse espaço de 80 cm. Observe na ilustração que a parede da direita não vai funcionar para o espaço do armário, já que os 80 cm vão ultrapassar a porta na parede adjacente.

  3. 3
    Profundidade do closet

    Meça o diâmetro do closet e sua altura, do chão ao teto. Deve haver um mínimo de 80 cm de profundidade e acompanhando a largura da sala. Compare preços de vendedores de portas que fazem portas espelhadas, e calcule quantos painéis para as portas espelhadas serão necessários. Portas espelhadas podem ser compradas em diferentes larguras. Escolher três portas de 1,20 m, para cobrir uma área de 3,5 m , em vez de quatro portas de 1m para cobrir a mesma área, provavelmente vai custar menos dinheiro. Consulte o fabricante das portas sobre o tamanho adequado para cobrir a área, levando em consideração as calhas que serão necessárias para a instalação. As medidas podem variar de fabricante para fabricante.

  4. 4
    Calha piso e teto

    Encomende uma calha de pavimento de piso e uma calha de teto da largura da sala. Instale a calha, que estará na linha vermelha, como mostrado na figura no Passo 3. Isso vai exigir uma chave de fenda. A calha do piso será parafusada no chão, e ela deve ser paralela à parede do fundo do closet, 80 cm da parede (ou mais, se você estiver construindo um closet mais profundo).

  5. 5
    Instale as calhas do teto e as portas

    Meça 80 cm (ou a profundidade do closet) da parede do fundo do closet para dentro do quarto. Instale a calha do teto apertando-a no teto. Se necessário, coloque um painel de porta na calha inferior, e ajuste a posição da calha superior antes de fixá-la. Após as calhas instaladas, configure as portas. As portas podem ser temporariamente removidas quando a barra de roupas ou estantes forem colocadas no closet.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media