×
Loading ...

Como construir os degraus de uma escada de madeira externa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Escadas de madeira externas requerem um planejamento extensivo. Quando prontas, a construção dos degraus e a instalação das longarinas são processos simples. Escadas externas são utilizadas para acessar veículos recreativos -- como trailers --, varandas e áreas de chão elevado. As escadas adicionam funcionalidade e são duráveis. Habilidades de carpintaria e paciência são necessárias para completar esse projeto com sucesso.

Instruções

Escadas externas dão acesso a estruturas elevadas (steps 6 image by Samuel Birkan from Fotolia.com)
  1. Instale os suportes para a longarina em frente à viga da varanda externa ou à viga de apoio com os parafusos de madeira de 10 cm e uma parafusadeira elétrica. Isso deve ser feito no ponto de entrada de sua estrutura elevada. Instale dois suportes, um de cada lado da entrada.

    Loading...
  2. Coloque as longarinas nos suportes e nivele a parte de cima e dos lados com um nivelador. Encaixe as longarinas nos suportes com parafusos de madeira de 7,5 cm e uma furadeira elétrica.

  3. Corte as placas de piso 5 cm mais largas do que as longarinas utilizando uma serra de mesa.

  4. Instale as placas nas longarinas utilizando os parafusos de madeira e uma furadeira elétrica. Cheque as longarinas e placas com um nivelador para se certificar de que está tudo em ordem. Continue instalando placas de piso nas longarinas para completar seus degraus.

Loading...

O que você precisa

  • Longarinas
  • Suportes para longarina
  • Placa de piso
  • Serrote
  • Parafusos de madeira galvanizados de 10 cm

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...