Mais
×

Como construir os degraus de uma escada de madeira externa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Escadas de madeira externas requerem um planejamento extensivo. Quando prontas, a construção dos degraus e a instalação das longarinas são processos simples. Escadas externas são utilizadas para acessar veículos recreativos -- como trailers --, varandas e áreas de chão elevado. As escadas adicionam funcionalidade e são duráveis. Habilidades de carpintaria e paciência são necessárias para completar esse projeto com sucesso.

Instruções

Escadas externas dão acesso a estruturas elevadas (steps 6 image by Samuel Birkan from Fotolia.com)
  1. Instale os suportes para a longarina em frente à viga da varanda externa ou à viga de apoio com os parafusos de madeira de 10 cm e uma parafusadeira elétrica. Isso deve ser feito no ponto de entrada de sua estrutura elevada. Instale dois suportes, um de cada lado da entrada.

  2. Coloque as longarinas nos suportes e nivele a parte de cima e dos lados com um nivelador. Encaixe as longarinas nos suportes com parafusos de madeira de 7,5 cm e uma furadeira elétrica.

  3. Corte as placas de piso 5 cm mais largas do que as longarinas utilizando uma serra de mesa.

  4. Instale as placas nas longarinas utilizando os parafusos de madeira e uma furadeira elétrica. Cheque as longarinas e placas com um nivelador para se certificar de que está tudo em ordem. Continue instalando placas de piso nas longarinas para completar seus degraus.

O que você precisa

  • Longarinas
  • Suportes para longarina
  • Placa de piso
  • Serrote
  • Parafusos de madeira galvanizados de 10 cm
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article