Mais
×

Como converter um arquivo PSD para XML

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um arquivo PSD é um formato utilizado e criado pela Adobe Photoshop. Este é o formato padrão utilizado no programa, antes de você salvar o conteúdo como uma imagem ou um documento finalizado. No entanto, se você quiser abrir o arquivo PSD no Windows Notepad ou em outros editores de documentos, pode ser que você queira converter o arquivo para o formato XML. Este formato é comum para os editores de documentos, mas como o Photoshop não tem a opção de saída XML, você deve usar um software conversor para alterar os formatos de arquivo.

Instruções

Converta o seu formato de documento do Photoshop (computer image by blaine stiger from Fotolia.com)
  1. Faça o download e instale o software conversor de PSD do site Scriplance.com (link disponível na seção "Referências"). Uma vez instalado, abra o programa e clique em "Add File" (Adicionar Arquivo). Escolha o arquivo PSD que deseja converter e, em seguida, defina o formato de saída como XML. Selecione um local para salvar o arquivo e clique em "Convert" (Converter). Em pouco tempo o arquivo PSD é convertido em XML.

  2. Abra o seu navegador de Internet, baixe e instale o programa conversor de XML do site XMLConversion (link fornecido em "Referências"). Abra o software, escolha o arquivo PSD que deseja converter e clique em "OK". Selecione um local para salvar o arquivo e clique em "Convert" (Converter). O arquivo será convertido para o formato XML.

  3. Baixe e instale o programa Document Printer File Converter (disponível no site VERYPDF.com - link fornecido em "Referências"). Clique em "Add" (Adicionar) e escolha o arquivo PSD que deseja converter. Escolha um local para salvar o arquivo de saída e clique em "OK". Selecione "Convert" (Converter) para criar o arquivo XML.

O que você precisa

  • Acesso à Internet
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article