Mais
×

Como salvar um arquivo do OneNote no pen drive

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Microsoft OneNote é um programa que agrupa suas anotações e torna conveniente o compartilhamento desses arquivos com outros usuários. É possível anexar um arquivo OneNote a um e-mail ou enviá-lo para um site e compartilhar o link dele. Caso não seja possível conectar-se à internet, outra opção de compartilhamento é usar um pen drive para armazenar os arquivos e, em seguida, transferi-los para outro computador.

Instruções

O OneNote substitui o tradicional Bloco de notas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Insira o pen drive na entrada USB do computador. Espere o sistema reconhecê-lo; provavelmente haverá um som audível de "bipe" ou a exibição de uma mensagem na tela informando o reconhecimento do dispositivo.

  2. Execute o OneNote. Para fazer isso, clique em "Arquivo" e em "Salvar como".

  3. Localize o pen drive na janela que abrir e clique nele.

  4. Clique em "Salvar".

Dicas

  • Caso queira compartilhar notas com outras pessoas que não possuem o OneNote, clique em "Arquivo" e em "Publicar páginas", em vez de "Salvar". É possível salvar as notas como um arquivo do Microsoft Word ou um arquivo único da internet. A publicação com o segundo formato significa que as notas podem ser visualizadas por todos usando um navegador.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article