Mais
×

Como converter em lote de PDF para JPG utilizando o Bridge

O gerenciador de mídia "Adobe Bridge" é fornecido com o "Adobe Creative Suite". Projetado para trabalhar com todos os produtos da Adobe, ele permite que você acesse facilmente suas mídias e gerencie seus arquivos a partir de uma localização central. Converter arquivos de PDF para JPG é fácil.

Instruções

Realize conversões de arquivos com facilidade utilizando o Bridge (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

    Utilize o Bridge

  1. Selecione todos os arquivos PDF que você desejar converter.

  2. Clique em "Tools" (Ferramentas), desça até "Photoshop" e depois em "Image Processor" (Processador de Imagem).

  3. Confirme as opções na caixa de diálogo e clique em "OK". O Bridge irá converter seus arquivos para o novo formato.

    Utilize o Photoshop

  1. Abra o Photoshop.

  2. Selecione "File" (Arquivo), "Open" (Abrir) e navegue até os arquivos que desejar converter.

  3. O Photoshop irá convertê-los automaticamente para o formato JPG, assim que você abri-los. Salve-os no local desejado.

    Utilize o Acrobat Reader

  1. Abra o Reader. Selecione "Advanced" (Avançado), "Document Processing" (Processamento de Documentos), "Batch Processing" (Processamento em Lote).

  2. Na caixa de diálogo resultante, clique em "New Sequence" (Nova sequência). Crie um nome para a sequência (como PDFParaJPEG) e clique em "OK". Clique em "Select Commands" (Selecionar Comandos). Escolha uma tarefa simples da caixa de diálogo.

  3. Quando for perguntado em quais arquivos executar os comandos, selecione "Folder Selected" (Pasta Selecionada) e navegue até onde estiver o PDF que você quiser converter. Selecione um diretório de saída e clique em "Output Options" (Opções de saída). Na caixa de diálogo "Output Options", clique na seta "Save Files As" (Salvar Arquivos Como) e escolha JPEG. Execute a sequência.

    Em um Mac? Use o Preview

  1. Usuários do Mac podem utilizar o aplicativo Preview para converter de PDF para JPG. Escolha "File" (Arquivo), "Open" (Abrir) e selecione seus arquivos PDF.

  2. No menu "File" (Arquivo), escolha "Save As..."(Salvar como ...) e selecione "JPEG" no menu.

  3. Escolha um local e clique em "OK". O aplicativo irá salvar o PDF como um arquivo JPG.

Dicas

  • Se todas os passos falharem, uma maneira alternativa de criar um JPG a partir de um PDF é utilizando seu scanner. Imprima o documento com a mais alta qualidade possível e, em seguida, coloque a impressão em seu scanner. Ative seu software e salve todas as digitalizações no formato JPG. Esta é uma etapa trabalhosa, mas sempre funciona.

O que você precisa

  • Adobe Bridge
  • Photoshop ou Acrobat Reader
  • Scanner
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article