×
Loading ...

Como converter NVC para WMV

Atualizado em 19 julho, 2017

NVC é uma extensão de arquivo usada para projetos criados no programa NeroVision Express. Esse utilitário de edição de vídeo faz parte do Nero Multimedia Suite, uma linha de produtos para criar DVDs. Ao mesmo tempo em que o programa pode ser usado para publicar mídia em DVD, ele também é capaz de gerar vídeos comprimidos digitalmente. A funcionalidade de exportação do utilitário torna possível converter um arquivo de NVC em WMV.

Instruções

Converta arquivos NVC para WMV usando o NeroVision Express (Ciaran Griffin/Lifesize/Getty Images)
  1. Abra o arquivo NVC no programa NeroVision Express.

    Loading...
  2. Aperte em "Export Movie" (Exportar Filme) na tela inicial do programa.

  3. Abra o menu drop-down "Select an export template" (Selecione um modelo de exportação) e escolha a opção "Custom" (Personalizar). Aperte "Configure" (Configurar) e a tela "Export Settings Configuration" (Configurações de exportação) aparecerá. Programe para exportar o vídeo como arquivo WMV e clique em "OK".

  4. Localize o campo de "Output file" (Arquivo de saída) na parte inferior da tela e clique em "...". Uma janela de "Save as" (Salvar como) irá aparecer. Escolha a pasta de destino do arquivo WMV e clique em "OK".

  5. Aperte em "Export" (Exportar) para criar o arquivo WMV. O progresso da exportação aparecerá na barra de status. Ao atingir 100%, uma caixa de diálogo confirmará que o arquivo foi exportado com sucesso. O arquivo WMV recém-criado poderá ser acessado em sua pasta de destino.

Loading...

Dicas

  • Os usuários também podem exportar vídeos "Nero Digital" a partir de arquivos NVC. O formato de vídeo personalizado do programa é baseado na compressão MPEG-4. Esses filmes em MP4 podem ser convertidos em outros formatos digitais (como o WMV), usando o Nero Recode ou ferramentas de conversão de terceiros.
  • O Nero Multimedia Suite é composto por um software licenciado. O pacote de programas pode ser adquirido através do site do desenvolvedor. (Consulte Recursos). Os consumidores também têm a opção de usá-los gratuitamente durante um período experimental de 2 semanas.
  • WMV é uma sigla para Windows Media Video. O formato de compressão de vídeo digital é regulamentado e pertence à Microsoft. Tratando-se de um formato da própria Microsoft, esse tipo de arquivo é compatível com a maioria dos programas do Windows. Arquivos WMV podem ser visualizados no Windows Media Player, editados no Windows Movie Maker ou usados para criar DVDs no Windows DVD Maker.

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...