Como copiar uma tabela de um arquivo PDF para o "PowerPoint"

Escrito por lanae carr | Traduzido por marcel luzia
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como copiar uma tabela de um  arquivo PDF para o "PowerPoint"
Copiando tabelas do PDF para o "PowerPoint" (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Arquivos no formato PDF, da "Adobe", são a opção natural quando se distribui documentos eletronicamente. São fáceis de serem compactados e não podem ser modificados pelos destinatários sem o auxílio de uma versão premium de programas como o "Adobe Illustrator" ou "Acrobat". Entretanto, há desvantagens se você recebe um PDF e precisa extrair importantes informações. Caso tenha um gráfico ou tabela no arquivo e necessite apresenta-los a um grupo, é possível copiar isso para o "Microsoft PowerPoint". Para realizar essa tarefa, converta o seu PDF em um documento de edição de texto para poder editar as informações.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Converta o seu PDF

  1. 1

    Visite o "Zamzar.com" ou "Yousendit.com" e clique no botão "Browse" (Pesquisar) próximo de "Step 1" (Passo 1). Localize o seu arquivo e clique em "Open" (Abrir)

  2. 2

    Selecione o formato de texto como "txt", "doc" ou "rtf" no "Step 2" (Passo 2).

  3. 3

    Digite o seu endereço de e-mail no "Step 3" (Passo 3) e clique em "Convert" (Converter). O endereço é exigido, pois assim que os arquivos forem convertidos eles serão enviados para você.

  4. 4

    Acesse a sua conta de e-mail. A mensagem deverá chegar em questão de minutos. Baixe o arquivo de texto em seu computador.

    Copie e cole isso no "PowerPoint"

  1. 1

    Abra o seu documento. Clique duas vezes na tabela. Gráficos e tabelas aparecem como imagens quando convertidas para arquivos de texto, devido a incompatibilidade de codificação entre os programas.

  2. 2

    Corte qualquer espaço desnecessário em volta da tabela, usando a barra de ferramentas de imagem. Selecione a tabela e use o comando "Ctrl" + "C" para copiá-la.

  3. 3

    Abra o "PowerPoint". Crie um novo slide. Clique na área onde quer posicionar a tabela.

  4. 4

    Use o comando "Ctrl" + "V" para copiar a tabela na sua apresentação.

Dicas & Advertências

  • Se você tiver o "Adobe Acrobat", poderá selecionar a imagem e usar a ferramenta "Copy" (Copiar) para transferir a tabela para o "PowerPoint".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível