Como corrigir o erro 21 em um iPad

Escrito por charles poole | Traduzido por rodrigo castilhos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como corrigir o erro 21 em um iPad
Resolva o erro 21 do seu iPad (Comstock/Comstock/Getty Images)

O iPad permite aos usuários obter acesso à internet, ouvir música, assistir a vídeos digitais e jogar. Caso tenha a mensagem de erro 21 no seu iPad, ele está sendo causado por um software de terceiros. Escolha uma das várias maneiras de se livrar desse problema. As causas mais comuns incluem a data e hora incorretas no seu computador, não estar logado como um administrador ou não ter a versão mais atualizado do iTunes no seu sistema.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Corrigindo data e hora

  1. 1

    Clique no relógio, no lado superior direito da tela do computador, caso esteja usando o Mac OS X. Se estiver usando o Windows 7, o relógio está localizado no canto inferior direito.

  2. 2

    Use o teclado numérico do seu computador para digitar a data e hora corretas no relógio e no calendário exibidos na tela.

  3. 3

    Clique no botão "OK", na parte inferior da tela, para aplicar as alterações. Conecte o iPad na porta USB no seu sistema por um cabo USB que vem junto com o aparelho. Aguarde o iTunes abrir automaticamente.

  4. 4

    Clique no ícone "Update" (Atualizar), quando ele aparecer na tela do iTunes. Aguarde até a atualização ser completada. Isso pode levar até uma hora, dependendo da sua conexão de internet.

    Corrigindo o administrador

  1. 1

    Clique no ícone da "Apple" (uma maçã), no topo da tela do computador, caso esteja usando o OSX. Clique no botão "Iniciar", se estiver usando o Windows.

  2. 2

    Clique na opção "Log Out" (Fazer logoff), no menu de ambos os sistemas operacionais. Aguarde até a tela "Bem vindo" aparecer.

  3. 3

    Digite o nome de usuário e a senha da conta de administrador nos campos fornecidos por ambos os sistemas operacionais. Clique no botão "OK" para entrar como um administrador.

  4. 4

    Atualize o iPad através do software iTunes para se livrar do erro.

    Atualizando o iTunes

  1. 1

    Dê um clique duplo no ícone do iTunes na área de trabalho do Windows 7 ou do OSX. Aguarde até o programa carregar.

  2. 2

    Clique no ícone "Update" (Atualizar), quando ele aparecer na tela do software. Caso não tenha a versão mais recente do programa, ele lhe pedirá para atualizá-lo quando o programa carregar.

  3. 3

    Aguarde a atualização do software. Isso deve levar, aproximadamente, cinco minutos, mas pode demorar mais do que isso caso não atualize o programa há muito tempo. O software reiniciará após a atualização.

  4. 4

    Conecte o iPad ao computador através do cabo USB que veio com o dispositivo. Clique no ícone "Update" (Atualizar), na janela do iTunes, para atualizar seu iPad e remover o erro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível