Mais
×

Como corrigir problemas com o mouse em "Dead Space" para PC

Atualizado em 20 julho, 2017

Uma das maiores queixas sobre "Dead Space" para PC é o tempo de resposta entre o mouse e as ações na tela. O comportamento lento pode ser atribuído à sincronização vertical (V-Sync), que bloqueia a taxa de quadros por segundo (FPS) do computador e provoca um pequeno atraso entre o mouse e o computador. Desativar o V-Sync deve corrigir os problemas com o mouse.

Instruções

Corrigindo problemas com o mouse em "Dead Space" (predator mouse image by Pali A from Fotolia.com)

    Desativando o V-Sync usando uma placa de vídeo Intel

  1. Clique com o botão direito do mouse em uma parte vazia na tela da área de trabalho. Role para baixo e selecione "Graphics Properties" (propriedades gráficas).

  2. Clique em "3-D Settings" (configurações de 3D) na janela "Intel Graphics Media".

  3. Clique na caixa "Value" (valor), ao lado de "Asynchronous Flip" (flip assíncrono), e selecione "Off" (desligar), no menu drop-down. Clique em "OK" para desativar o V-Sync. Os problemas do mouse em "Dead Space" agora estão corrigidos.

    Desativar o V-Sync utilizando uma placa de vídeo NVIDIA

  1. Clique com o botão direito do mouse em uma parte vazia da área de trabalho e selecione "NVidia Control Panel" (painel de controle da NVidia).

  2. Clique em "Advanced Settings" (configurações avançadas) e em "Manage 3-D Settings" (gerenciar configurações de 3D).

  3. Clique em "Global Settings" (configurações gerais). Encontre a opção "Vertical Synchronization" (sincronização vertical) e coloque o botão em "Off" (desligado). Clique em "OK" e o V-Sync será desligado.

Dicas

  • Se desativar o V-Sync não corrigir os problemas, visite o site do fabricante da sua placa de vídeo para fazer o download dos drivers mais recentes e tente desativar o V-Sync novamente.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article