on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Qual creme para rugas equivale ao Botox?

Atualizado em 17 abril, 2017

As aplicações de Botox são muito populares entre as mulheres que desejam atenuar os sinais da idade. Nesse procedimento, uma toxina não-prejudicial à saúde é injetada através da pele diretamente no músculo. O Botox paralisa o músculo, limitando o movimento e a tensão e suavizando as rugas. Embora ele seja muito popular, a variedade de cremes tópicos não-invasivos vendidos na farmácia dispensa a necessidade de passar por uma intervenção médica para combater as rugas e os sinais da idade. Conforme as pesquisas avançam e a tecnologia evolui, novos cremes invadem o mercado. Ainda que nenhum deles possa substituir os efeitos de uma cirurgia cosmética, existem três produtos adorados por editoras de beleza e consumidoras: Strivectin-SD, LifeCell e Olay Regenerist.

Os cremes anti-idade estão cada vez mais avançados (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Strivectin-SD

As editoras de beleza elogiam as propriedades de lifting do Strivectin-SD, um creme tópico anti-idade. Formulado originalmente para o tratamento de estrias, Strivectin é um dos mais poderosos cremes anti-idade vendidos em farmácias. O slogan do produto é "Melhor que Botox?". Nos Estados Unidos, o tubo de Strivectin sai por cerca de R$ 270, acirrando a competição no mercado de ponta de cuidados com a pele.

A força de Strivectin vem do complexo de Striadril 5%, que teve a eficácia comprovada clinicamente na melhora da aparência de estrias, rugas e linhas finas, além de contribuir com a firmeza da pele. Em grupos de teste, 93% dos participantes viram uma melhora significativa na pele.

A marca Strivectin expandiu a linha de produtos e agora conta com creme para os olhos, creme para pescoço, creme modelador, sérum facial regenerador, creme para rugas altamente concentrado e preenchedor instantâneo para rugas.

Loading...

LifeCell

O LifeCell é um creme com tecnologia de ponta que preenche linhas finas sem a dor de uma cirurgia cosmética. Ele é aclamado pela sua fórmula livre de óleo: a maioria dos cremes faciais contém uma base de óleo ou soja, enquanto o LifeCell é à base d'água. Isso diminui drasticamente efeitos colaterais comuns, como poros obstruídos.

Em testes de grupo, os indivíduos notaram um clareamento nas olheiras em 30 dias. Com o uso prolongado, eles também relataram uma diminuição perceptível nas rugas profundas. Esse é um produto pensado para rugas profundas, tendo resultados mais visíveis em pessoas acima dos 30 anos.

Olay Regenerist

Por uma fração do preço de uma cirurgia cosmética ou de cremes anti-idade caríssimos, você pode melhorar drasticamente a aparência das rugas com o Olay Regenerist Regenerating Serum. Esse sérum tipo gel foi eleito como o creme mais eficaz do mercado por veículos como o programa de televisão Good Morning America, o Consumer Reports, a revista Marie Claire, Shape e o Good Housekeeping Research Institute. Formulado com um penta peptídeo exclusivo, aminoácidos e outros ingredientes anti-idade, esse gel ajuda a firmar a pele e ainda promove uma hidratação intensa.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...