Qual creme para rugas equivale ao Botox?

Escrito por kristen hampton | Traduzido por amanda schmitt
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Qual creme para rugas equivale ao Botox?
Os cremes anti-idade estão cada vez mais avançados (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

As aplicações de Botox são muito populares entre as mulheres que desejam atenuar os sinais da idade. Nesse procedimento, uma toxina não-prejudicial à saúde é injetada através da pele diretamente no músculo. O Botox paralisa o músculo, limitando o movimento e a tensão e suavizando as rugas. Embora ele seja muito popular, a variedade de cremes tópicos não-invasivos vendidos na farmácia dispensa a necessidade de passar por uma intervenção médica para combater as rugas e os sinais da idade. Conforme as pesquisas avançam e a tecnologia evolui, novos cremes invadem o mercado. Ainda que nenhum deles possa substituir os efeitos de uma cirurgia cosmética, existem três produtos adorados por editoras de beleza e consumidoras: Strivectin-SD, LifeCell e Olay Regenerist.

Outras pessoas estão lendo

Strivectin-SD

As editoras de beleza elogiam as propriedades de lifting do Strivectin-SD, um creme tópico anti-idade. Formulado originalmente para o tratamento de estrias, Strivectin é um dos mais poderosos cremes anti-idade vendidos em farmácias. O slogan do produto é "Melhor que Botox?". Nos Estados Unidos, o tubo de Strivectin sai por cerca de R$ 270, acirrando a competição no mercado de ponta de cuidados com a pele.

A força de Strivectin vem do complexo de Striadril 5%, que teve a eficácia comprovada clinicamente na melhora da aparência de estrias, rugas e linhas finas, além de contribuir com a firmeza da pele. Em grupos de teste, 93% dos participantes viram uma melhora significativa na pele.

A marca Strivectin expandiu a linha de produtos e agora conta com creme para os olhos, creme para pescoço, creme modelador, sérum facial regenerador, creme para rugas altamente concentrado e preenchedor instantâneo para rugas.

LifeCell

O LifeCell é um creme com tecnologia de ponta que preenche linhas finas sem a dor de uma cirurgia cosmética. Ele é aclamado pela sua fórmula livre de óleo: a maioria dos cremes faciais contém uma base de óleo ou soja, enquanto o LifeCell é à base d'água. Isso diminui drasticamente efeitos colaterais comuns, como poros obstruídos.

Em testes de grupo, os indivíduos notaram um clareamento nas olheiras em 30 dias. Com o uso prolongado, eles também relataram uma diminuição perceptível nas rugas profundas. Esse é um produto pensado para rugas profundas, tendo resultados mais visíveis em pessoas acima dos 30 anos.

Olay Regenerist

Por uma fração do preço de uma cirurgia cosmética ou de cremes anti-idade caríssimos, você pode melhorar drasticamente a aparência das rugas com o Olay Regenerist Regenerating Serum. Esse sérum tipo gel foi eleito como o creme mais eficaz do mercado por veículos como o programa de televisão Good Morning America, o Consumer Reports, a revista Marie Claire, Shape e o Good Housekeeping Research Institute. Formulado com um penta peptídeo exclusivo, aminoácidos e outros ingredientes anti-idade, esse gel ajuda a firmar a pele e ainda promove uma hidratação intensa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível