×
Loading ...

Como criar uma fantasia de garçom

Atualizado em 23 março, 2017

Todo restaurante precisa de um bom garçom. Não importa se você tentou e simplesmente não conseguiu carregar quatro pratos de uma vez só ou nunca teve a chance de experimentar esse trabalho, é possível viver seu sonho de servir mesas ao se vestir como garçom no Dia das Bruxas.

Não, você não precisará ouvir clientes gritando porque a sopa não está quente o bastante, mas será capaz de aproveitar o prazer de vestir uma gravata masculina, mesmo que seja uma mulher. Lembre-se de dar o nó um pouco mais apertado, para satisfazer seu gerente louco fictício. Sim, para usar esta fantasia, é melhor se preparar para ver a insanidade da humanidade!

Instruções

  1. Consiga uma camisa branca, social e com botões. Se você for uma mulher, use uma camisa social masculina. Pegar uma emprestada de seu pai, namorado ou irmão é uma boa ideia. Uma camisa Oxford é a melhor escolha, mas desde que ela seja branca e de botões, servirá para esta fantasia.

    Loading...
  2. Pegue uma gravata! Laranja e preto são as cores preferidas aqui. Se estiver pegando itens emprestados para esta fantasia, peça a primeira gravata que encontrar. Amarre-a seguramente em seu pescoço. Lembre-se de abotoar o colarinho se escolheu uma camisa Oxford.

  3. Vista calças sociais pretas e bem passadas. Coloque a camisa branca por dentro da calça. Você deve ter uma aparência limpa, arrumada e agradável.

  4. Vista um avental preto. Ele deve ser longo e combinar com o tom escuro de suas calças. Coloque várias canetas, um saca-rolhas e um bloquinho no bolso do avental. A caneta e o bloquinho são extremamente necessários. Além disso, se você vai estar em uma festa, o saca-rolhas pode ser bem útil.

  5. Calce sapatos pretos. Eles devem ser antiderrapantes, se possível, ou pelo menos parecerem com esse tipo de sapato. Eles são necessários para a maioria dos funcionários de restaurantes. É possível encontrá-los facilmente na internet.

  6. Amarre seu cabelo. Ele deve estar fora do caminho para que nenhum fio caia sobre a comida deliciosa que você serve. Opte por um coque, um rabo de cavalo ou uma trança.

  7. Pegue uma bandeja e uma garrafa de vinho como acessórios para sua fantasia. Embora você talvez não queira carregá-los durante toda a noite, itens divertidos que remetam a restaurantes deixam sua fantasia mais divertida, dando-lhe mais credibilidade.

Loading...

Aviso

  • Não esqueça de dar uma gorjeta extra ao seu garçom da próxima vez, depois de se colocar no lugar dele.
Loading ...
Loading ...