Como criar uma folha de balanço no Excel

Escrito por kate bruscke | Traduzido por gustavo curiel
Como criar uma folha de balanço no Excel

Os modelos do Excel poupam tempo

Photos.com/Photos.com/Getty Images

O Microsoft Office Excel 2010 é uma ótima escolha para criar uma folha de balanço básica. Você poderá criá-la a partir do zero, utilizando as funções matemáticas do programa para executar os cálculos - ou baixar e instalar um modelo pronto feito pela equipe do Office e por usuários. Os modelos são documentos existentes pré-formatados e arranjados por uma variedade de tarefas comuns do office, incluindo localizar informações financeiras. Eles são disponibilizados no Excel para download através do site do Microsoft Office.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Microsoft Office Excel 2010
  • Conexão com a internet

Lista completaMinimizar

Instruções

    Encontre um modelo no Excel

  1. 1

    Abra o Excel e clique em "New" (novo) na aba "File" (arquivo) no topo da janela, role pela lista "Templates" (modelos) à esquerda da tela para visualizar os que vêm pré-carregados com o programa e disponíveis no site do Office.

  2. 2

    Clique em "I Accept" (aceito) no lado direito da página para aceitar os termos e condições, se necessário. Navegue pelas categorias "Budget" (orçamento), "Expense Reports" (relatórios de despesas) e "forms" (formulários) para localizar diferentes tipos de modelos de folhas de balanço.

  3. 3

    Clique em "Download" para baixar e abrir o modelo desejado no Excel.

  4. 4

    Preencha sua folha de balanço.

    Encontre o modelo online

  1. 1

    Visite o site de modelos do Microsoft Office e insira "balance sheet" (folha de balanço) na caixa de texto.

  2. 2

    Escolha Excel no e clique em "Search" (pesquisa).

  3. 3

    Procure os modelos até encontrar um que se ajuste às suas necessidades e clique em "Download".

  4. 4

    Valide sua versão do Excel, se for solicitado, indique onde armazenar o modelo (na área de trabalho, no hd ou em um dispositivo removível de memória) e clique em "Save" (salvar).

  5. 5

    Abra o Excel, clique em "Open" (abrir) o botão do Office, vá para a pasta em que o modelo foi salvo e clique em "Open." Preencha sua folha de balanço.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media