on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como criar uma folha de balanço no Excel

Atualizado em 23 março, 2017

O Microsoft Office Excel 2010 é uma ótima escolha para criar uma folha de balanço básica. Você poderá criá-la a partir do zero, utilizando as funções matemáticas do programa para executar os cálculos - ou baixar e instalar um modelo pronto feito pela equipe do Office e por usuários. Os modelos são documentos existentes pré-formatados e arranjados por uma variedade de tarefas comuns do office, incluindo localizar informações financeiras. Eles são disponibilizados no Excel para download através do site do Microsoft Office.

Instruções

Os modelos do Excel poupam tempo (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

    Encontre um modelo no Excel

  1. Abra o Excel e clique em "New" (novo) na aba "File" (arquivo) no topo da janela, role pela lista "Templates" (modelos) à esquerda da tela para visualizar os que vêm pré-carregados com o programa e disponíveis no site do Office.

    Loading...
  2. Clique em "I Accept" (aceito) no lado direito da página para aceitar os termos e condições, se necessário. Navegue pelas categorias "Budget" (orçamento), "Expense Reports" (relatórios de despesas) e "forms" (formulários) para localizar diferentes tipos de modelos de folhas de balanço.

  3. Clique em "Download" para baixar e abrir o modelo desejado no Excel.

  4. Preencha sua folha de balanço.

    Encontre o modelo online

  1. Visite o site de modelos do Microsoft Office e insira "balance sheet" (folha de balanço) na caixa de texto.

  2. Escolha Excel no e clique em "Search" (pesquisa).

  3. Procure os modelos até encontrar um que se ajuste às suas necessidades e clique em "Download".

  4. Valide sua versão do Excel, se for solicitado, indique onde armazenar o modelo (na área de trabalho, no hd ou em um dispositivo removível de memória) e clique em "Save" (salvar).

  5. Abra o Excel, clique em "Open" (abrir) o botão do Office, vá para a pasta em que o modelo foi salvo e clique em "Open." Preencha sua folha de balanço.

Loading...

O que você precisa

  • Microsoft Office Excel 2010
  • Conexão com a internet

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...