Como criar imagens com fotos de vampiro

Escrito por mark spowart | Traduzido por camila oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como criar imagens com fotos de vampiro
Use fotos e clipart para criar uma foto de vampiro (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

Usando programas de edição de fotos, como o Adobe Photoshop, GIM ou Paint.net, você poderá ter imagens gratuitas ou clipart de vampiros e criar suas próprias fotos. Photoshop é um programa comercial de edição profissional. O GIMP e o Paint.net são programas gratuitos, que podem ser baixados pela internet e são baseados no Adobe Photoshop. Os três programas oferecem a você a habilidade de usar “Layers” (camadas) nas criações. Os nomes das ferramentas são similares e os passos são os mesmos.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Abra uma página de pesquisa no navegador de internet. Procure e baixe imagens e clipart gratuitos, para ter um desenho de vampiro. Salve-os em uma pasta no computado.

    Como criar imagens com fotos de vampiro
    Busque fotos (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  2. 2

    Abra o Adobe Photoshop, o GIMP ou o Paint.net. Se não possuir nenhum desses programas, baixe o software para GIMP ou Paint.net da internet ou experimente gratuitamente a versão do Adobe Photoshop. Abra o programa, após tê-lo instalado no computado.

    Como criar imagens com fotos de vampiro
    Divirta-se criando imagens de vampiros (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  3. 3

    Clique em “File” (arquivo) na barra de navegação, selecione “New” (novo) e “Blank file” (arquivo em branco), nas opções. Na caixa de diálogo que abrirá, altere o valor para o tamanho da foto, mude o fundo para “color” (cor) e selecione uma cor. Clique em “OK” e um novo arquivo em branco será criado.

    Como criar imagens com fotos de vampiro
    Vampiros estão na moda (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  4. 4

    Clique em “Layer” (camada) na barra de navegação e selecione “New Layer” (nova camada) no menu de seleção. Na caixa de diálogo, altere “Mode” (modo) para “Overlay” (sobreposição) e ajuste a opacidade de 50% a 75%. Repita para cada camada de foto ou de clipart que adicionar. Alterando esse ajuste, você fará com que a cor do fundo brilhe através de cada camada. Clique em “OK”, para criar uma nova camada.

    Como criar imagens com fotos de vampiro
    Vampiro (Pixland/Pixland/Getty Images)
  5. 5

    Clique na miniatura de “Layer” (camada) na margem direita. Clique em “File” (arquivo) na barra de navegação e selecione “Place” (lugar) do menu de seleção. A partir daí, use o cursor do computador para navegar na pasta que contém as imagens de vampiros e selecione o primeiro item que deseja adicionar à figura. Depois que a imagem aparecer no fundo, clique na caixa de laço e mova o mouse para ajustar o tamanho e a localização da foto adicionada. Clique na marca de verificação verde para bloqueá-la no exato lugar. Se quiser mover ou editar o item depois, somente necessitará clicar na miniatura da camada, localizada na margem direita.

    Como criar imagens com fotos de vampiro
    Barra de tarefas do editor (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  6. 6

    Repita esse processo até que as camadas tenham sido adicionadas. Clique em "Layer" (camada) e selecione "Flatten image" (achatar imagem) no menu de seleção. Clique em "File" (arquivo) e selecione "Save as" (salvar como). Dê à nova foto um título e salve-a no disco rígido do computador.

    Como criar imagens com fotos de vampiro
    Vampiros amedrontam há muitos séculos (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível