Mais
×

Como criar um relatório de recebimento de despesas

Atualizado em 17 abril, 2017

Os relatórios de despesas ajudam a controlar e gerenciar seus gastos. Usá-los de forma consistente ajuda a monitorar onde o seu dinheiro está sendo gasto. Você pode criar um relatório de despesas usando modelos disponíveis em galerias de modelo de seu computador e em sites. Selecione o tipo de relatório que contenha os campos que você precisa. Salve o arquivo depois de ter adicionado os seus detalhes para que ele possa ser reutilizado em uma data posterior.

Instruções

Crie um relatório de recebimento de despesas usando modelos gratuitos disponíveis (business report image by Christopher Hall from Fotolia.com)

    Excel 2010

  1. Clique na aba "Arquivo" e selecione "Novo". Digite "Relatórios de Despesas" na caixa de pesquisa. Reveja os relatórios de recebimento de despesa correspondentes. Faça o download do relatório clicando no ícone "Download" no painel de tarefas a direita.

  2. Selecione o texto padrão no modelo e adicione suas informações personalizadas do relatório de despesas. Isso inclui dados da empresa, tipos de despesa e número do relatório de despesas.

  3. Salve o modelo, clicando no ícone "Salvar" na barra de ferramentas de acesso rápido.

    Google Docs

  1. Acesse o site do Google Docs. Digite "Relatórios de Despesas" na caixa de pesquisa. Clique em "Procurar modelos". Reveja os relatórios de recebimento de despesas correspondentes. Faça o download do relatório clicando no botão "Usar esse modelo". O modelo é aberto no Google Docs.

  2. Selecione o texto padrão no modelo e adicione as informações personalizadas do seu relatório de despesas. Isso inclui dados da empresa, tipos de despesa e número do relatório de despesas.

  3. Salve o modelo clicando no ícone "Salvar" no menu principal.

    OpenOffice

  1. Acesse o site do OpenOffice. Digite "Relatórios de Despesas" na caixa de pesquisa. Reveja os relatórios de recebimento de despesas correspondentes. Faça o download do relatório clicando no botão "Usar Esse". O modelo é aberto no OpenOffice.

  2. Selecione o texto padrão no modelo e adicione as informações personalizadas do seu relatório de despesas. Isso inclui dados da empresa, tipo de despesa e número do relatório de despesas.

  3. Salve o modelo clicando no ícone "Salvar" no menu principal.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article