Crie seu próprio personagem Lego

Escrito por andy kirmayer | Traduzido por paulo vinícius santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Crie seu próprio personagem Lego
Sereia boba

Por muitos anos, Legos tem sido parte crucial da indústria de brinquedos. Eles têm influenciado as vidas de milhões de crianças. Qualquer coisa fruto da imaginação humana pode ser representada com uma enorme variedade de blocos e formas. Os pequenos personagens que apareceram em quase todo conjunto de Lego já foram foco de várias histórias de aventuras. Agora é possível criar seus próprios personagens online no website Reasonably Clever, com uma grande variedade de opções para o corpo, roupas e acessórios. Há centenas de escolhas e várias combinações possíveis para se criar um personagem único.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Como criar seu próprio personagem Lego

  1. 1

    Abra seu navegador e digite www.reasonablyclever.com/mini na barra de endereços. A imagem do site vai carregar, com instruções de como salvar sua criação quando tiver terminado.

  2. 2

    Clique com o botão esquerdo na figura mostrando um cabelo, na parte inferior esquerda da página. À direita vai haver diversos estilos de cabelo para se escolher. Cada vez que você clicar em um, a imagem do personagem vai mudar automaticamente.

  3. 3

    Clique na figura de um rosto na parte inferior esquerda ao lado da que está mostrando o cabelo. Várias opções de expressões faciais vão aparecer na direita. Escolha dentre diversas expressões oculares e óculos, assim como formatos de boca e pelo facial.

  4. 4

    Escolha a próxima figura na parte inferior, que se parece com uma cabeça de Lego em branco. Isso vai abrir algumas opções de cor facial.

  5. 5

    Escolha um chapéu, caso queira que seu personagem tenha um. Isso é a próxima escolha no canto inferior direito.

  6. 6

    Escolha a cor base do torso e o tipo de roupa que seu personagem irá vestir. As opções vão desde ternos, camisetas estampadas até trajes de super-heróis.

  7. 7

    Clique nas opções seguintes, se deseja que seu personagem tenha uma capa, cachecol, asas ou uma cauda.

  8. 8

    Clique na figura com os braços diretamente abaixo daquela com o cabelo. Escolha a cor e acessórios para o braço direito. Para mudar o braço que deseja modificar, clique no link abaixo das escolhas para os braços

  9. 9

    Escolha a cor das mãos após ter clicado na figura da mão, que é a seguinte a dos braços no menu inferior esquerdo

  10. 10

    Clique na figura com a rosa. Haverá um diagrama para se escolher a mão direita ou esquerda. Assim que tiver selecionado, pode-se escolher dentre uma diversidade de objetos para segurar.

  11. 11

    Escolha a cor das pernas, em seguida, a roupa. Você pode até fazer seu personagem ser uma sereia.

  12. 12

    Selecione a última opção para se escolher o plano de fundo, caso queira um.

  13. 13

    Salve sua criação. Se você tem o Windows, aperte "ALT" e "Print Screen" ao mesmo tempo, e então abra o Paint, ou qualquer outro editor de imagens. Cole a imagem na tela do editor. Toda a tela do website vai ser mostrada, mas você pode usar a ferramenta de corte para selecionar só o personagem. Clique com o botão direito e aperte em copiar. Abra um novo arquivo e cole na tela em branco, e então salve a partir do menu "Arquivo". No Mac, aperte as teclas "apple", "shift" e "4" no teclado. Clique na imagem e arraste o mouse de modo a contornar a parte da imagem que você deseja salvar, e então solte o botão. A imagem vai ser copiada em seu disco rígido.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível