Mais
×

Cura holística para HPV

Atualizado em 23 março, 2017

O papilomavírus humano (HPV) soa assustador, mas é realmente apenas um nome científico para um vírus muito comum. Há casos de HPV causadores de câncer de colo do útero, mas mais frequentemente o vírus causa nada mais do que algumas poucas verrugas. Dito isto, existem formas holísticas de atacar o vírus, estimulando o sistema imunológico. Estas declarações não foram avaliadas por médicos ou pela FDA; tenha cuidado ao usar um novo método suplementar ou de dieta.

O papilomavírus humano (HPV) pode soar assustador

Estimule o sistema imunológico

Existem várias ervas e vitaminas que você pode usar para estimular o sistema imunológico, tornando-o mais difícil de ser invadido por vírus. Uma erva chinesa chamada Huang Qi ou astrágalo pode impulsionar o sistema imunológico, aumentando os níveis de imunoestimulantes compostos, como os interferons. A erva goldenseal contém berberina, um composto que ajuda a estimular a função imunitária. A vitamina C na forma de um ou outro suplemento ou na forma de citrinos pode ajudar a melhorar a eficácia do sistema imunológico. No entanto, não há necessidade de tomar muitos comprimidos que tenham mais de 100 % da quantidade recomendada pela Administração de Drogas e Alimentos dos Estados Unidos por dia. O zinco é usado em muitos suplementos. Tome zinco em forma de suplemento ou pastilha. Os probióticos têm sido ligados a uma melhoria na digestão e imunidade. Por último e não menos importante é encher a dieta com frutas e vegetais crus para aumentar o teor de fibras, enzimas saudáveis, vitaminas e minerais para garantir que o corpo esteja no melhor estado.

O método antiviral

Ao usar ervas e suplementos que inibem e causam morte celular em vírus, você pode evitar que o HPV se espalhe no corpo. A echinacea tem sido usada para aumentar a imunidade por anos, mas a propriedade mais verificável que ela tem é a antiviral. Há um composto na echinacea chamado de ácido chicórico, que acredita-se inibir uma enzima no vírus chamada integrase. Parar esta enzima impede que o vírus se multiplique. A croton lechleri ​​(sangue de dragão) tem sido utilizada para tratar o vírus do herpes e curar feridas mais rapidamente do que o corpo poderia por si só. Alho tem sido utilizado como um suplemento antiviral e antibacteriano, tanto na forma natural como em cápsula. A planta de zimbro contém um composto antiviral chamado deoxypodophyllotoxina, que tem sido utilizado em herpes, gripe e outros vírus. Outras ervas que têm sido associadas a propriedades antivirais são bálsamo de limão, alcaçuz, cogumelos shiitake, eucalipto, madressilva, gengibre e açafrão.

Verrugas na fonte

Se o HPV tem se manifestado como uma verruga ou um grupo de verrugas, existem alguns tratamentos naturais que você pode usar para melhorar esta condição. Extrato de aloe vera puro foi usado por muitos anos para os problemas de pele, e as verrugas ficarão menos inflamadas após a utilização. Um pedaço de bétula umedecida ou casca de salgueiro atado sobre a área da pele da verruga pode ajudar com a irritação e pode curar a área de verrugas também. Estas cascas também podem ser utilizadas em um chá e depois aplicado sobre a verruga. A bloodroot contém enzimas que podem ajudar a dissolver verrugas; procure por loções que contenham a erva. Extratos de plantas dente-de-leão e limões fazem maravilhas quando aplicados a uma verruga algumas vezes por dia. A vitamina C também pode ser moída em pó e aplicada diretamente a uma verruga para ajudá-la a se desfazer naturalmente.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article