Decorações de casas para Halloween

Escrito por kirk maltbee | Traduzido por julio vizo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Decorações de casas para Halloween
All Hallows Eve, comercialmente conhecido pelas crianças e fabricantes de doces como Halloween, tradicionalmente marca o início da época de colheita, antes do início do inverno (Comstock/Comstock/Getty Images)

O Natal, Chanukah e Kwanzaa podem chamar a atenção pela decoração da casa, mas muitos gastam quase a mesma quantidade de tempo e dinheiro deixando-as prontas para o Halloween. All Hallows Eve, comercialmente conhecido pelas crianças e fabricantes de doces como Halloween, tradicionalmente marca o início da época de colheita, antes do início do inverno. Para aqueles que celebram todos os dias 31 de outubro, no entanto, o feriado pode significar mais.

Outras pessoas estão lendo

Ideias para interiores

Muitos dos que vivem em apartamentos ou em bairros onde as decorações de Halloween não são adequadas, deverão escolher uma decoração em menor escala. Toalhas de mesa e enfeites em geral são usados ​​para decorar mesas, janelas e lareiras. Esse tipo de decoração pode ser comprada em muitas lojas de presentes e artesanato. As lanternas de abóboras sorrindo de cerâmica ou plástico, fantasias de fantasmas e monstros assustadores podem ser usados para comemorar o feriado e receber os caçadores de doces.

Festas de crianças

A idade tem que ser levada em consideração ao se decorar um local para uma festa de Halloween de crianças. Geralmente, quanto mais velha a criança mais assustador o local deverá ser. Falsas teias de aranha, lápides de isopor, mãos de monstros de borracha, morcegos e, claro, pratos e guardanapos de festa decorados com o tema. As lanternas de abóbora de cerâmica ou plástico podem ser usadas no lugar de abóboras reais, pois as velas acesas dentro delas pode vir a ser um risco.

Festas de adultos

Para os adultos, o fator susto pode ser aumentado a seu bel prazer. Manequins poderão ser vestidos em trajes grotescos, use a sua imaginação. Decorações sangrentas, como membros decepados com sangue falso e luzes coloridas (vermelho, azul ou roxo) podem dar o clima, bem como usar muito preto: toalhas pretas e paredes cobertas com lençóis pretos ajudam a dar esse clima.

Ideias para áreas exteriores

Muitas pessoas gostam de decorar suas varandas e gramados com lápides falsas ou colocar um manequim mascarado perto da porta da frente para receber os visitantes. As janelas podem ser decoradas com decalques. No quintal, placas sinistras indicando que o local é assombrado servirão como "advertência" para os incautos. Lanternas com abóboras reais são ideais, mas elas não devem ser acesas até que a noite caia.

Casas assombradas

Fazer você mesmo a sua casa assombrada pode proporcionar muita diversão com a decoração, a fim de deixá-la o mais ameaçadora possível, mas cuidado com os exageros. Cabeças sangrentas e decepadas podem não agradar os vizinhos. A iluminação colorida ou estroboscópica pode ser usada com grande efeito, bem como máquinas de nevoeiro que criam uma fumaça baixa e densa que cobrirá o quintal. Cemitérios inteiros podem ser construídos, com inúmeras lápides, cercas danificadas e falsos caixões abertos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível