Mais
×

Como decorar um cartaz de boas-vindas para um desfile de moda

Atualizado em 17 abril, 2017

Para além do óbvio chamativo de ver novas tendências em roupas e belas modelos, um belo cartaz de boas-vindas agrega valor a um desfile de moda. Ele é a primeira coisa que as pessoas veem ao entrar. Decore um de forma elegante para adicionar à marca do desfile de moda, bem como alertar as pessoas da data e local do evento. Sem um cartaz de boas-vindas adequado, ninguém vai saber ou se preocupar com o seu desfile.

Instruções

Um cartaz de boas-vindas torna o desfile mais elegante (Image Source/Digital Vision/Getty Images)

    Desenhe e imprima o poster

  1. Escolha as dimensões para o cartaz de boas-vindas. Ele deve ser visível para todo o público, com pelo menos 60 cm por 90 cm.

  2. Selecione uma imagem para o cartaz. Diagrame-o usando um software de edição de imagem. Para uma boa resolução, ela deve ter qualidade de pixel de, no mínimo, 300 pontos por polegada. Se não, vai ficar granulada quando impressa.

  3. Insira o título do desfile de moda em letras grandes. Por exemplo, digite "Bem-vindos ao 13º Desfile de Moda Anual", em letras garrafais, com um tamanho de fonte 200.

  4. Insira a hora, a data e o local do desfile em um lugar de destaque, para que fique visível a todos que observam o cartaz.

  5. Insira todas as informações adicionais, tais como custos e patrocinadores.

  6. Salve o arquivo usando o formato de pôster ou PDF. Selecione a opção para salvar o cartaz com pelo menos 300 DPI. Coloque-o em uma unidade flash USB ou disco compacto.

  7. Imprima o arquivo em uma gráfica.

    Pôster manual

  1. Escolha as dimensões para o cartaz de boas-vindas. Ele deve ser visível para todo o público, com pelo menos 60 cm por 90 cm.

  2. Meça e marque as dimensões sobre a cartolina, usando uma régua e um lápis. Corte a cartolina com as dimensões usando um estilete.

  3. Recorte uma imagem de jornal ou revista, usando o estilete. Passe cola na parte de trás da imagem e posicione-a no cartaz. Pressione-a com uma régua para remover todas as bolhas de ar e excesso de cola.

  4. Recorte grandes letras individuais de um jornal ou revista, usando o estilete. Posicione as letras para formar o título de seu desfile de moda. Por exemplo, corte e organize-as para fazer "Bem-vindos ao 13º Desfile de Moda Anual". Stencils e tinta spray também servem para o título.

  5. Insira a hora, a data e o local do desfile em um lugar de destaque, para que fique visível a todos que vejam o cartaz.

  6. Insira todas as informações adicionais, tais como custos e patrocinadores.

O que você precisa

  • Software de edição de imagem
  • Unidade flash USB ou disco compacto
  • Cartolina
  • Régua
  • Lápis
  • Estilete
  • Jornal
  • Revista
  • Cola
  • Estêncis
  • Tinta spray
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article