Mais
×

Como decorar uma festa de aniversário de 50 anos com luzes de natal em miniatura

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Várias famílias se reúnem e planejam uma festa maior para o aniversário de 50 anos de alguém como forma de celebrar esse marco na vida de uma pessoa. Temas populares para uma festa desse tipo incluem "Além das montanhas", "Dourado" e "Década", cada um tendo seu tema e esquema de cores próprio. "Além das montanhas" é geralmente decorado com preto, branco e prata, "Dourado" inclui cores douradas e "Década" depende da decoração típica da década em que a aniversariante nasceu. Luzes de natal brancas ou coloridas podem adicionar cor e um brilho suave ao tema da festa.

Instruções

Luzes de natal podem ser usadas para decorar comemorações durante todo o ano (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)
  1. Delineie cada uma das portas com um cordão de luzes enrolado em tule preto e prenda-os usando fita crepe. Coloque três balões prateados em cada lado da porta.

  2. Alterne faixas com cordões de luz no teto do cômodo. Dependendo do tipo de teto, as luzes podem ser presas com fita ou com arame floral.

  3. Encha vasos grandes com um ou dois cordões de luz e coloque-os no centro de todas as mesas. Se quiser, encha os vasos com contas de cristal que possam ser colocadas junto com as luzes.

  4. Coloque cordões de luz em cima das mesas, em volta de tigelas e pratos com comida. Eles também podem ser pendurados nas bordas das mesas pelo cômodo.

O que você precisa

  • Tule preto
  • Mini luzes de natal
  • Fita crepe
  • Contas de cristal
  • Arame floral
  • Balões de hélio
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article