Definição de mercado consumidor

Escrito por adarshk | Traduzido por cezar rosa
Definição de mercado consumidor
Consumidor americano (consumer girl image by Lev Dolgatshjov from Fotolia.com)

O mercado consumidor representa indivíduos e famílias de compra de bens e serviços para consumo pessoal. Ele exclui negócios ou compras do governo, ou outros investimentos não pessoais.

Tamanho

De acordo com o Bureau of Economic Analysis, os consumidores americanos coletivamente compraram bens e serviços no valor equivalente a 20 bilhões de reais em 2009.

Segmentos de mercado

O mercado consumidor é segmentado em bens e serviços. Em 2009, os consumidores americanos gastaram cerca de 7 bilhões de reais em bens e mais de 14 bilhões de reais em serviços.

Bens

Os bens são divididos em duráveis, que ​​incluem carros e móveis, e não duráveis​​, como alimentos, roupas e gasolina.

Serviços

Os serviços incluem itens como habitação, eletricidade, telefone, TV a cabo, internet, serviços de saúde, companhias aéreas, trem, ônibus, restaurantes e bancos.

Tendências

Desde 2009, os consumidores americanos têm o maior poder de compra coletiva em relação a todas as outras nações. Como a população dos EUA cresce, a demanda dos consumidores por bens e serviços deve aumentar no futuro próximo.