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Como deixar os seios menos caídos

Escrito por kent page mcgroarty | Traduzido por marcella narvaes
Como deixar os seios menos caídos

Ache pesos em lojas que vendem artigos de ginástica e academia

Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Há uma grande variedade de cremes e loções que afirmam levantar seu busto ou aumentar o tamanho dos seios, mas nada além de exercícios ou cirurgias plásticas pode fazê-lo de fato. Os peitos caem naturalmente com o tempo devido à força da gravidade, já que eles têm apenas gordura e nenhum músculo. Fazer certos exercícios ajuda a manter essa área tonificada, o que pode melhorar a aparência de seios flácidos. Tente praticar exercícios regularmente antes de recorrer a cirurgias.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

  • Halteres de 2 kg
  • Toalha de mão
  • Sutiã "Push up"

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Instruções

  1. 1

    Faça exercícios para o peito. Deite-se com seus pesos (2 kg são o ideal para iniciantes) dos seus dois lados. Segure-os próximos da sua axila com os cotovelos apontando para fora e empurre-os para cima até que tenha esticados ambos os braços completamente. Devagar, traga os pesos para baixo e repita o processo três vezes, com 12 repetições. Faça intervalos de 30 segundos entre cada vez. Lembre-se de contrair o abdômen para ficar firme e ajudar a manter o equilíbrio.

  2. 2

    Faça versões regulares ou modificadas de flexões, que ajudam a fortalecer a área do peito. Modifique-as usando os joelhos para segurar a metade do seu corpo para cima. Faça três seções de 10 repetições. Aumente gradualmente o número de repetições até que esteja fazendo três seções de 20.

  3. 3

    Faça contrações isométricas do peito. Fique em pé com os joelhos dobrados e ligeiramente afastados. Contraia os músculos do abdômen para manter-se firme. Pegue cada ponta de uma toalha e segure-a em sua frente, mantendo os braços retos e no mesmo nível do ombro. Puxe a toalha em direções opostas ao mesmo tempo. Use movimentos de impulso pequenos e evite deixar a toalha flácida entre os pulsos. Faça esse exercício por um minuto, em três seções e com intervalos de 30 segundos entre cada exercício.

  4. 4

    Use sutiãs "push up" para manter o busto levantado enquanto você espera pelos resultados dos exercícios, que devem aparecer em duas a quatro semanas. Faça os exercícios acima de duas a três vezes por semana para melhores resultados.

Dicas & Advertências

  • Use garrafas de água cheias ou latas de sopa se não tiver acesso a halteres.
  • Contrações isométricas do peito podem elevar a pressão sanguínea, por isso discuta sobre esses exercícios com seu médico antes de praticá-los se você tiver pressão alta ou doenças cardíacas.

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