Como deixar seus seios firmes novamente

Escrito por kelly gear | Traduzido por sergio mosquim junior
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Como deixar seus seios firmes novamente
Deixe seus seios firmes aumentando os músculos de seu peito (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Os seios podem ir de moles para duros com o simples fortalecimento dos músculos que os suportam. Os seios são feitos de tecido adiposo, também conhecido como gordura. A quantidade de tecido adiposo que uma mulher possui é o que determina o tamanho e forma de seus seios. Entretanto, os músculos peitorais que ficam por baixo do tecido de gordura é o que dá sustentação e tonificação. Quanto mais fortes estes músculos estiverem, mais suporte eles darão. Quando mais suporte os seios possuírem, mais firmes e mais levantados eles ficarão. Embora você não possa mudar o tamanho e forma de seus seios, você pode controlar a firmeza e aparência, exercitando os músculos que os suportam.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

  1. 1

    Alongue-se para aquecer os músculos e prepará-los para um exercício. Levante seu braço direito por cima de sua cabeça e vá para a esquerda, até que você sinta os músculos de seus braços, peito e costas se estenderem. Estenda o máximo que conseguir e segure a posição por 10 segundos. Troque de braços e alongue o outro lado da mesma maneira. Repita duas vezes de cada lado.

  2. 2

    Faça exercícios que mirem os músculos peitorais. Exercícios com o peso do próprio corpo, como flexões, são eficientes para fortalecer e aumentar os músculos no peito. Estes exercícios podem ser feitos no conforto de sua casa e em 10 minutos. Faça estes exercícios duas vezes por semana para maior benefício e para dar tempo para seus músculos se recuperarem entre cada sessão.

  3. 3

    Trabalhe os músculos em seu peito fazendo barras. Estes exercícios são desafiadores e eficientes para fortalecer e tonificar. Especialistas em exercícios colocam as barras como um dos cinco exercícios mais eficientes para aumentar os músculos do peito. Com esforço e persistência, estes exercícios podem aumentar e tonificar os músculos em seu peito. Músculos fortes levantam os seios e dão uma aparência firme a eles.

  4. 4

    Aumente os músculos de seu peito usando pesos como resistência. A elevação lateral e o supino sentado requerem o uso de dois pesos e miram principalmente a porção mais externa do peito. Faça a elevação lateral segurando os pesos e ficando em um banco com as palmas viradas para dentro. Abaixe os pesos para os lados, mantendo os cotovelos levemente dobrados. Abaixe os braços até o nível dos ombros e levante os pesos acima de seu peito até que eles fiquem paralelos. Faça o supino sentada em um banco e segurando os pesos acima de seu peito. Levante os pesos e, em seguida, os abaixe.

Dicas & Advertências

  • Faça uma flexão modificada dobrando seus joelhos se você não for capaz de fazer uma flexão normal.
  • Use um peso que seja eficiente para seu nível físico. Se você pode fazer mais do que 12 repetições, o peso é muito leve. Se você não pode fazer pelo menos 3 repetições, ele é muito pesado.

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