Mais
×

Como derrotar Diablos em "Final Fantasy VIII"

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Diablos é um GF (guardian force) no jogo Final Fantasy VIII para o PlayStation da Sony. Ele deve ser encontrado e derrotado antes que seu personagem possa recrutá-lo para uso. Ele pode ser um chefe difícil, se você não souber realmente o que está fazendo. No entanto, existem alguns truques que podem ser usados para derrotá-lo facilmente.

Instruções

Como derrotar Diablos em "Final Fantasy VIII" (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Adquira a Magical Lamp. Ela é um item imperdível que precisa ser obtido durante as instruções para a missão Squall's first SEED. Converse com Cid duas vezes durante as instruções para obter a Magical Lamp.

  2. Prepare seus personagens. Certifique-se que tem três personagens ativos em sua equipe e que todos os três possuem o comando "draw" equipado. Isso pode ser feito na opção "junction" sob o menu principal. Você também precisará certificar-se de escolher o feitiço mais forte que tem para seu HP, pois um HP total alto ajudará mais nessa luta. Equipar um personagem com habilidade mágica também ajudará na hora de curar.

  3. Abra seu menu de itens. Selecione a Magic Lamp. Isso irá convocar o Diablos.

  4. Saque "demi" e use-o no Diablos. Isso reduzirá seu HP em 0,25 toda vez que você usá-lo.

  5. Observe seu HP. Se seus personagens estiverem com HP baixo, cure-os o mais rápido possível, usando poções ou mágica. O Diablos pode lançar vários feitiços que causarão um bom dano em todos da equipe de uma vez.

  6. Continue lançando demi no Diablos até que ele pare de causar grandes danos. Lembre-se que ao lançá-lo, ele tira 0,25 de seu HP atual. Isso significa que você pode calcular exatamente quanto HP Diablos ainda tem.

  7. Ataque o Diablos para acabar com ele. Usando esse método, não deve levar mais de 3 ou 4 minutos para derrotá-lo completamente. Você nunca pode matá-lo lançando demi, já que tira somente uma porcentagem de sua vida. Assim que ele cair com o demi, no entanto, um ataque físico é tudo que precisará para derrotá-lo.

Dicas

  • Lembre-se que monstros inimigos em Final Fantasy VIII sobem de nível de acordo com o de sua equipe. Isso significa que, em alguns casos, é muito mais fácil derrotar certa criatura enquanto está em um nível mais baixo. Isso é certo no caso de Diablos. Se tentar lutar com ele em um nível alto, seus ataques ficam muito mais devastadores e ele pode derrotar sua equipe inteira em apenas algumas rodadas. No entanto, se seu nível for baixo, usar o método do demi praticamente tira os níveis da jogada.

O que você precisa

  • Final Fantasy VIII
  • Console PlayStation
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article