Como conseguir todos os Espers no "Final Fantasy VI"

Escrito por chris moore | Traduzido por r spol
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como conseguir todos os Espers no "Final Fantasy VI"
Os Espers, também chamados de Magicite, são entidades mágicas muito poderosas no "Final Fantasy VI" (golden dragon image by Dmitry Grishin from Fotolia.com)

Os Espers, também chamados de Magicite, são entidades mágicas muito poderosas no "Final Fantasy VI". Cada Esper pode usar habilidades mágicas especiais, e ter um permite a qualquer personagem aprender determinadas magias. Há 27 Espers que podem ser obtidos em qualquer versão do "Final Fantasy VI"; alguns são encontrados no "World of Balance" e muitos outros, no "World of Ruin". Há também quatro Espers exclusivos para a versão de Game Boy Advance.

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    "World of Balance"

  1. 1

    Fale com o Esper Ramuh quando se encontrar com Terra na torre em Zozo. Ele dará a você os primeiros Espers: Kirin, Ramuh, Siren e Stray.

  2. 2

    Localize oito Espers na fábrica Magitek. Pule para baixo da rampa na qual você verá Kefka usando os Espers e derrote Shiva e Ifrit para ganhá-los como Espers. Acione o interruptor na última sala da fábrica (depois de derrotar o número 024) para obter Unicorn, Shoat, Phantom, Maduin, Bismark e Carbunkle.

  3. 3

    Compre Sraphim de um vendedor ambulante escondido no mato, na cidade de Tzen. Ele cobrará 3.000 gil em um primeiro momento, mas reduzirá para 10 gil se você esperar até o "World of Ruin".

  4. 4

    Compre Golem e Zoneseeker no leilão em Jidoor. Esses Espers podem ser comprados a qualquer momento em qualquer mundo, mas não estarão disponíveis cada vez que você entrar no leilão. Eles também são muito caros; o Golem custa 20.000 gil e Zoneseeker, 10.000 gil.

    "World of Ruin"

  1. 1

    Derrote Phunbaba quando retornar a Mobliz após ter recebido a segunda aeronave para receber Fenrir. Quando derrotar Doom Gaze, que se esconde no céu no "World of Ruin", você ganhará Bahamut. Derrote a pintura Chadarnook na Casa do Owzer para obter Starlet.

  2. 2

    Volte para a ilha Celes, na qual você acordou depois de receber a aeronave. Na praia, você encontrará Palidor.

  3. 3

    Atravesse a Phoenix Cave para se encontrar com Locke. Depois da cena em que ele tenta reviver Rachel, você terá a Phoenix.

  4. 4

    Entre na loja de armas em Narshe após ter encontrado Locke. O velho vendedor que fica no porão lhe dará Ragnarok, e você pode optar por mantê-lo como um Esper ou transformá-lo em uma espada.

  5. 5

    Volte para o Esper congelado encontrado no início do jogo e que agora está no topo das montanhas atrás de Narshe. Derrote-o com magias de fogo para derretê-lo e ele se unirá a você como Tritoch. Entre na caverna atrás do Esper e vá até a caverna de Umaro para encontrar Terrato.

  6. 6

    Aproxime-se da estátua de Odin no antigo castelo subterrâneo para chegar ao Esper Odin. Se você se aproximar da rainha estátua depois de derrotar o Blue Dragon, Odin se transformará em Raiden.

  7. 7

    Resgate Cyan de seu sonho no castelo de Doma para pegar Alexander. Você pegará o Esper depois de derrotar Wrexsoul.

  8. 8

    Derrote os oito dragões que estão espalhados por todo o "World of Ruin". Quando o último dragão se for, você receberá o Esper Crusader.

    Exclusivos do Game Boy Advance

  1. 1

    Pegue a balsa de South Figaro no "World of Ruin" e você encontrará Leviathan no meio da viagem. Derrote-o para tê-lo como seu Esper.

  2. 2

    Vá ao deserto fora de Maranda e lute com os Cactuars. Se derrotar 10 deles, você poderá encontrar Gigantuar. Vença-o para obter o Esper Cactuar.

  3. 3

    Compre a espada Excalipoor por 500.000 gil no leilão de Jidoor e aposte-a no Coliseu para enfrentar Gilgamesh. Derrote-o para levá-lo em forma de Esper.

  4. 4

    Faça a quest do Dragon's Den depois de derrotar Kefka. Se derrotar o Kaiser Dragon, você terá o Esper Diabolos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível