Como desenhar um coelhinho segurando um ovo

Escrito por susan elliott | Traduzido por débora cussiol
Como desenhar um coelhinho segurando um ovo

Você pode decorar seu ovo com qualquer padrão

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Um coelhinho com um ovo é um personagem verdadeiramente icônico. Este coelhinho estilizado normalmente adorna decorações de Páscoa e de primavera. Desenhar um simples coelho com um ovo é um processo relativamente fácil para a maioria dos artistas. Uma caricatura caprichada de coelho segurando um ovo parece ainda melhor.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Papel de desenho livre de ácido - 20 x 25 cm
  • Lapiseira
  • Apagador
  • Régua

Lista completaMinimizar

Instruções

    Um coelho de desenho animado e um ovo

  1. 1

    Rode a superfície do desenho horizontalmente, de modo que o lado mais longo se torne o fundo do plano de imagem. Desenhe uma linha curva de 5 cm no centro-direito da página. Permita que o centro da linha se curve na direção do topo do papel. Esta linha formará o topo da cabeça do coelho.

  2. 2

    Estenda mais 1,25 cm o lado esquerdo da linha para criar a parte superior do nariz. Esta linha deve ser quase reta. Adicione um nariz em um formato semi-oval pequeno, que se estenda por baixo dessa linha e em direção ao interior da cara do coelho. Adicione duas linhas de pequenas rugas acima do nariz.

  3. 3

    Partindo do final da linha do nariz, desenhe outra linha curva que mede 1,5 cm. Esta linha deve ser curvada em direção a parte de trás da cabeça do coelho. Adicione uma linha curva curta que será a boca. Coloque esta linha cerca de 2 cm abaixo do nariz. Estenda a linha da boca para baixo, cerca de 4 cm, para criar o rosto. Curve esta linha para cima em direção a área dos olhos. Permita que esta linha cruze ligeiramente sobre o rosto. Adicione um olho arredondado no centro da cabeça do coelho.

  4. 4

    Crie a linha do pescoço. Estenda as linhas originais do nariz 5 cm para baixo. Faça sombreamento com um lápis. Na extremidade desta linha, desenhe uma outra linha curva. Esta linha se estende para fora 2 cm e para longe da área do peito do coelho. Adicione uma linha fina oval de 9 cm para o fim da linha da perna. Permita que a forma oval incline 1,5 cm abaixo da linha da perna superior.

  5. 5

    Desenhe uma linha de 5 cm a partir da seção oval de baixo para criar o interior da perna. Faça o sombreamento. Desenhe outra linha fina oval e longa ligada a seção oval. Esta linha oval deve ter 11 cm de comprimento.

  6. 6

    Esboce a extremidade traseira do coelho. Desenhe uma linha reta de 5 cm. Esta linha precisa ter 45 graus a partir da parte inferior do pé do coelho. Continue a linha em uma curva ascendente, cerca de 2,5 cm. Adicione outra linha curva para prender a extremidade traseira do coelho ao pé oval. Esta linha deve intersectar cerca de 2,5 cm a partir do topo do pé.

  7. 7

    Continue a linha do outro lado do mesmo pé. Esta linha deve curvar para cima na cabeça do coelho. Adicione uma longa orelha que se estenda 9 cm atrás da cabeça. Adicione mais 5 cm de comprimento por detrás da primeira orelha.

  8. 8

    Sombreie as pernas, braços, rosto e a parte de fora das orelhas do coelho. Deixe as demais áreas sem sombra para dar dois tons ao coelho.

  9. 9

    Esboce um ovo de 8 x 4 cm entre as pernas do coelho. Esboce uma mão no lado esquerdo do ovo. Deve parecem estar ligeiramente envolvendo-o. Adicione o outro braço para que ele cruze cuidadosamente o lado do ovo. Adicione a ele os elementos decorativos.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media