×
Loading ...

Como desenhar um coração em chamas

Um coração em chamas é uma imagem comum para tatuagens, capacetes, grafites e desenhos comuns. Esse poderoso símbolo não é difícil de reproduzir. Ao desenhar um coração, um coração em chamas ou qualquer imagem como essa, é melhor desenhar com confiança -- não com linhas de rascunho. Cada linha deve ser suave e contínua, para ter o maior impacto visual.

Instruções

Coração em chamas (heart in flames image by rgbspace from Fotolia.com)
  1. Desenhe um coração comum, fazendo uma forma como um C, mas deixe que a curva de base se volte para baixo, ao invés de apontar para cima. Depois, desenhe a mesma coisa do outro lado, mas virada horizontalmente, para criar uma forma simétrica, que possa ser cortada pelo meio.

    Loading...
  2. Desenhe o segundo coração, próximo ao primeiro. Desenhe-o em frente ao primeiro e ao lado, de forma que se sobreponham um pouco.

  3. Desenhe uma série de linhas onduladas saindo do topo de cada coração. As linhas onduladas devem ter apenas metade da altura do coração.

  4. Para cada linha ondulada desenhada no passo 3, desenhe outra saindo da ponta da linha e voltando para o coração, também ondulada. Você está desenhando as chamas.

  5. Pinte a imagem com lápis de cor, vermelho ou rosa para os corações e amarelo brilhando no centro da chama, ficando cada vez mais laranja e vermelho no exterior.

Loading...

Dicas

  • Considere adicionar detalhes ao coração, como uma flecha penetrando-os ou asas.

O que você precisa

  • Lápis
  • Papel
  • Lápis colorido

Referências

Loading ...
Loading ...