×
Loading ...

Como desenhar um parque de diversões

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O desenho de um parque de diversões é um projeto simples para completar como uma tarefa da escola ou apenas por diversão. O trabalho artístico de um parque de diversões conduz um monte de detalhes; não se trata de simplesmente desenhar uma montanha russa ou uma roda-gigante, mas a soma de importantes elementos realistas, como banheiros, restaurantes e lojas. Usando um pedaço grande de papel e suprimentos básicos de arte, você pode planejar o seu parque de diversões ideal e talvez se inspirar para novas ideias.

Instruções

Ilustrações de montanhas-russas, rodas-gigantes, restaurantes e lojas são todos parte do desenho de um parque de diversões (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Esboce levemente a lápis onde pretende colocar as coisas em seu desenho de um parque de diversões. Você pode optar por ter uma área para passeios, outra para restaurantes ou uma praça de alimentação e uma área para lojas, entre outros. Se você gostar de desenhar um layout de um parque de diversões mais realista, essas coisas serão interligadas em todo o esboço, talvez com seções temáticas, mas não isolar as de características diferentes.

    Loading...
  2. Investigue as leis municipais ou estaduais para descobrir os requisitos legais para o seu parque de diversões, tais como quantos banheiros públicos, banheiros de funcionários e bebedouros deve haver para manter seu parque de diversões dentro dos limites da lei.

  3. Desenhe suas maiores atrações a lápis, ou seja, montanhas-russas, rodas-gigantes, passeios de giro, carrossel ou qualquer outra coisa que você imagine ter em seu parque. Esboce alguns passeios de crianças sem requisitos mínimos de altura, bem como alguns verdadeiramente emocionantes, como a torção e a montanha russa com um elemento surpresa. Seja bastante criativo ou pesquise online para fazer uma maquete da montanha-russa favorita do parque temático.

  4. Faça ilustrações de lojas e restaurantes. Adicione pequenos detalhes, como alimentos ou estandes de souvenir, bem como áreas de alimentação. Lembre-se de manter a divisão por temas de cada área, se você decidir fazer um parque temático. Se você estiver fazendo um mais tradicional, um parque de diversões simples, inclua o básico, como cachorro-quente e barraquinhas de pipoca, cabines de fotografia instantânea e uma loja de lembranças.

  5. Delineie cada parte do seu parque de diversões desenhando com um lápis de ponta fina ou um marcador de padrão permanente. Pinte cada área com marcadores, pinte o cartaz ou qualquer outra coisa que queira usar. Quanto mais cores usar, mais atraente o seu parque de diversões ficará. Deixe o desenho final secar, e depois adicione o título do seu parque, juntamente com qualquer outra informação, na parte inferior do cartaz.

Loading...

O que você precisa

  • Um grande pedaço de papel pardo ou cartolina
  • Lápis
  • Borracha
  • Marcador permanente
  • Tinta

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...