×
Loading ...

Como desentupir uma prancha Conair Steamer

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Quando o vapor da Conair Steamer não está saindo, é provável que o reservatório de água está entupido com o acúmulo de minerais e/ou outras impurezas. Remova esses entupimentos, e em seguida, trate de descalcificar sua prancha para evitar futuras obstruções. Isso é extremamente importante para melhorar o nível de vapor que sai da unidade, bem como evitar o superaquecimento que pode danificar o aparelho.

Instruções

Se o vapor de sua prancha não está saindo, isso pode ser sinal de sujeira (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Ligue e desligue o vapor de sua prancha Conair Steamer. Espere cerca de 30 a 45 minutos para que ela esfrie e depois desmonte-a, retirando o cabo de alimentação, acessórios e vaporizador, se necessário.

    Loading...
  2. Misture uma parte de água destilada ou mineral com duas partes de vinagre branco destilado em algum recipiente - o suficiente para encher o reservatório de água.

  3. Elimine toda a água do reservatório e substitua pela solução preparada. Remonte, conecte e ligue o aparelho. Aguarde 60 segundos.

  4. Execute a unidade para gerar vapor até que o reservatório se esvazie até a metade. Ligue e desligue o vapor. Aguarde esfriar.

  5. Esvazie a solução restante e substitua por água destilada ou mineral. Conecte seu vaporizador, ligue-o, aguarde 60 segundos, e em seguida, execute-o até que a maior parte do recipiente fique vazia.

  6. Repita os passos de 2 a 5 se os problemas persistirem porque o reservatório ainda está entupido. Caso contrário, desligue e desconecte prancha e deixe esfriar. Esvazie-a, deixe o ar secar as peças, remonte a unidade e guarde para uso futuro.

Loading...

O que você precisa

  • Vinagre branco destilado
  • Água destilada ou mineral

Referências

Loading ...
Loading ...