Mais
×

Como desmontar um monitor LCD da Philips

Atualizado em 17 abril, 2017

Se você passa muito tempo em seu computador de casa, é conveniente manter seu monitor, como um Phillips, funcionando corretamente. Se você tem tido problemas, uma opção é abrí-lo para tentar reparar o problema você mesmo.

Instruções

Você mesmo pode consertar seu monitor Phillips (Monitor image by Caila from Fotolia.com)
  1. Desligue seu monitor Phillips e desconecte-o da rede elétrica, bem como de qualquer aparelho que ele possa estar conectado. Coloque-o sobre um pedaço de tecido com a tela virada para baixo, protegendo-a.

  2. Use uma chave Phillips para remover os parafusos do suporte do monitor, onde este é conectado, na parte de trás.

  3. Remova todos os parafusos da parte de trás do monitor. Remova a tampa traseira e coloque-a de lado. A placa mãe estará visível, fixada em cima de uma chapa de metal cobrindo a parte de trás da tela.

  4. Desconecte os cabos conectados às portas na parte de cima da placa mãe e então remova os parafusos nos lados e cantos da placa. Remova a placa e coloque-a de lado.

  5. Coloque o monitor de pé e insira sua chave de fenda na borda onde a tela de LCD se encontra com o corpo do monitor. Passe-a pelos lados até que a tela e a estrutura se separem. Coloque-as de lado.

  6. Encontre a barra de botões montada logo abaixo da tela. Use sua chave Phillips para remover os parafusos de fixação e remova então a barra.

  7. Coloque seu monitor novamente virado para baixo e use sua chave Phillips para remover os parafusos da placa de metal que cobre a parte de trás da tela.

  8. Remova a placa de metal da parte de trás da tela e então remova a tela de seu local de fixação. Faça os passos em ordem contrária para remontar.

O que você precisa

  • Um pedaço grande de tecido
  • Chave Phillips
  • Chave de fenda
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article