Mais
×

Dicas para homens carecas

Atualizado em 20 julho, 2017

Estresse, medicamentos, dieta e genes, tudo isso contribui para a perda de cabelo nos homens, mas a perda de cabelo não precisa equivaler a deixar de ser atraente. O único desafio que você tem está em aceitar o novo visual. Com a aceitação, a autoconfiança vem naturalmente, e se você tiver confiança em si mesmo, é natural que os outros se sintam da mesma maneira.

Autoconfiança é a chave para parecer bonito (bald man image by kasiap from Fotolia.com)

Trabalhe com o que você tem

Experimente diferentes cortes de cabelo, você pode tentar raspar todo o seu cabelo, raspar apenas o topo ou deixar crescer o cabelo que restou. Faça uma visita ao barbeiro para ter novas ideias.

Barbearias são bons lugares para ter ideias de penteados (barber shop pole image by Tammy Mobley from Fotolia.com)

Faça experiências com seus pelo facial

Tente diferentes estilos com seu pelo facial, como cavanhaque, barba ou meia barba. Há várias maneiras diferentes de fazer sua barba, então experimente-as para descobrir qual combina mais com você. Seu barbeiro também pode lhe dar novas ideias.

Tente coisas diferentes com seu pelo facial (maquina barbear image by Joel Calheiros from Fotolia.com)

Use a moda

Não ter cabelo não significa que você não possa ter estilo. Use roupas para se expressar e experimente vários visuais. Experimentar coisas que você nunca experimentou pode lhe devolver a confiança que você perdeu juntamente com o cabelo.

As roupas que você veste são uma extensão sua (Men's shoe image by Nikolay Okhitin from Fotolia.com)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article