Mais
×

Dicas de moda para usar meias

meias
Frederick M. Brown/Getty Images Entertainment/Getty Images

Introdução

As meias não servem só para rechear-las com presentes de Natal ou para usar com tênis e praticar algum esporte. Essenciais para dias mais frios, elas estão nos desfiles e no tapete vermelho, ou seja, estão na moda! Veja algumas dicas de como usar um par de meias de maneira interessante e sem ficar brega. Inspire-se!

Gareth Cattermole/Getty Images Entertainment/Getty Images

Vista-se para o inverno

Adapte seus tamancos e sandálias para o inverno com un par de meias. Tome nota deste estilo que combina meias com sobretudo e uma saia até os joelhos.

Theo Wargo/Getty Images Entertainment/Getty Images

Estilo masculino

Coloque um par de meias grande pretas para um estilo inspirado nos homens. Esta opção combina bem com botas negras de cadarço para conseguir um estilo mais rude e feminino ao mesmo tempo. O conjunto é simples e moderno, perfeito para usar com tons branco e preto.

Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images

Acima do joelho

Inspire-se na moda de usar meias negras acima do joelho e combine elas com botas altas estilo de cavalgada, formando um conjunto elegante.

Tullio M. Puglia/Getty Images Entertainment/Getty Images

Meias de lã

Esse conjunto mostra que o estilo e a funcionalidade não são mutuamente excludentes, ao combinar botas de plataforma negra com meias elásticas de lã. Esta combinação cálida é um bom complemento para um conjunto de cor semelhante, assim poderá ter um estilo sofisticado para o inverno.

Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images

Beleza bêge

No desfile de roupas para a primavera/verão de 2012 de John Galliano, apareceram meias elásticas até o tornozelo na passarela. Neste conjunto, o sapato de salto alto branco e preto combina com meias brancas. Dando um toque moderno e de personalidade ao visual.

Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images

Meias eletrizantes

Não precisa abandonar as cores simplesmente porque é inverno. Combine meias atrevidas com sapatos neutro para dar um toque mais enérgico de cor aos seus passos.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Até o joelho

Divirta-se com a moda usando meias negras até o joelho combinando com botas curtas de cadarço. Formando um conjunto sofisticado que combina o clássico e o moderno em um mesmo visual.

Jamie McCarthy/Getty Images Entertainment/Getty Images

Dobras clássicas

Tente combinar uma meia branca e preta com um sapatinho de tirinha básico para complementar um conjunto branco e preto. Dobre as meias à altura dos tornozelos, criando uma silueta clássica, que fará uma combinação do infantil dos sapatos com o sofisticado das roupas de duas cores.

Angela Weiss/Getty Images Entertainment/Getty Images

Indo além da menina colegial

Prove meias que chegam até os joelhos e combine com sapatos para dar um toque divertido e jovial a esta tendência. Sofistique a estética da menina colegial junto com as meias altas até o joelho, usando um vestido muito fino, por exemplo cor creme, junto com as meias e os sapatos clássicos de cor preta.

Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images

Sombras escuras

Combine meias pretas até o tornozelo com mocassins pretos ou cor bordô profundo. Estes sapatos escuros de inverno dão brilho a um vestido e uma bolsa de cor pretos, conseguindo um estilo que não sai de moda e que fica perfeito para uma mulher de qualquer idade.

Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images

Atenção com os detalhes

Combine meias elásticas pretas até o tornozelo com mocassins celestes. Este par, um pouco incomum, mostra que as meias podem ser acessórios que marcam tendência, inclusive em cores neutras. Busque um par negro fino com detalhes como estes para dar beleza e textura aos sapatos.