×
Loading ...

Como diferenciar a parte de trás da frente em um skate

Atualizado em 28 março, 2017

Os decks de skate podem ser adquiridos em uma variedade de estilo, tamanhos e locais para colocar os pés. A plataforma, as rodas e os trucks são conhecidos como deck. Estes podem ser bidirecionais ou com uma frente e parte traseira. A maioria dos modelos unidirecionais são baseados em cima do estilo long board. Esse skate utiliza um deck mais comprido e mais estreito para obter maior velocidade e curvas arcadas em vez de realizar truques e manobras. Olhe para as pontas do skate para determinar a parte da frente e de trás.

Instruções

Observe a parte da frente para encontrar o bico e a curva para determinar a parte de trás do skate (skateboard image by Diorgi from Fotolia.com)
  1. Coloque o deck no chão e procure pela curvatura no bico e na parte de trás. Ela deve aparecer de acordo com as linhas de madeira do shape e o comprimento dele.

    Loading...
  2. Procure pela parte mais estreita do modelo. No estilo long board, uma comprida e estreita cauda indica a parte de trás do skate, junto com uma ponta curvada, menos estreita.

  3. Meça a largura da frente no começo da curva até a base dela, onde ela acaba. Meça a parte de trás da curva. A curva maior é a parte de trás, enquanto a menor é a frente.

  4. Verifique se as medidas são iguais. Decks assim são bidirecionais.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...