Doações para igrejas verdes

Escrito por megan o'malley | Traduzido por i. oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Doações para igrejas verdes
As igrejas podem obter fundos a fim de tornar-se mais amigas do meio ambiente (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

As igrejas podem obter fundos para se tornar mais amigas do meio ambiente e para as ajudar a reduzir o uso de carbono. Várias organizações oferecem fundos projetados especificamente para as igrejas. Estes fundos podem ajudar as igrejas a começar a usar energia solar, permitir que uma nova igreja seja construída ou ajudar a financiar programas dedicados a fazer da Terra um lugar melhor.

Outras pessoas estão lendo

Doações para construção

Como as igrejas são consideradas organizações sem fins lucrativos, existem muitas oportunidades para que elas obtenham fundos. A Fundação Kresge oferece donativos para organizações sem fins lucrativos de todos os tamanhos, principalmente se o grupo estiver procurando aumentar a conscientização de seus membros sobre a preservação da natureza. A Home Depot também oferece fundos para entidades sem fins lucrativos que optam por construir de forma ecológica.

Fundos para energia alternativa e renovável

O uso de energia alternativa reduz o impacto ambiental de um edifício em sua vizinhança e ela também pode ajudar a reduzir os custos de aquecimento e resfriamento. O website da Agência de Proteção Ambiental dos EUA tem uma seção dedicada às subvenções para organizações sem fins lucrativos para ajudar a melhorar a eficiência energética. Dependendo de em que estado a igreja esteja, poderá obter fundos governamentais para fontes de energia renováveis. Acesse o Banco de Dados de Incentivos Estaduais de Energias Renováveis ​​e de Eficiência para obter um guia de referência por estado que você pode usar para se inscrever para donativos específicos.

Fundo geral de financiamentos

No ano passado, a Igreja Cristã Reformada (CRC) começou a arrecadar dinheiro para uma doação chamada U.S. Green Congregation Grant. Para se candidatar, as igrejas devem demonstrar como elas podem integrar as questões ambientais em seu ensino. Segundo o site do CRC, os vencedores da subvenção devem demonstrar "soluções ecológicas eficazes e replicáveis através dos ensinamentos, do estilo de vida e de iniciativas teológicas." O primeiro vencedor desta doação de R$ 1000 foi o Congregação CRC de Iowa. Eles criaram um currículo para um acampamento de quatro dias focado em jardinagem, compostagem orgânica e ciclos de vida de insetos e árvores. Esta concessão só é dada uma vez por ano e é altamente desejável. O site da CRC possui detalhes complementares sobre como se candidatar.

Outras considerações

Candidatar-se para doações não é um processo fácil. Leia todas as instruções e orientações cuidadosamente antes de se inscrever para assegurar que a igreja e seus objetivos se encaixam dentro dos critérios de concessão. Seja claro em cartas de intenção; explique seus planos e os motivos pelos quais a igreja merece receber a doação. Finalmente, certifique-se de que todos os registros fiscais estão em ordem e que todos os documentos estão corretos para provar que a igreja é de fato uma organização sem fins lucrativos. Quanto mais precisas forem as informações, mais provavelmente a igreja receberá a concessão.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível