Saúde

Efeitos colaterais da Ignatia Amara

Escrito por tara green | Traduzido por deivid kelvin resende assis

A Ignatia amara deriva das vagens de sementes da árvore "St Ignatius' bean" (ou "Feijão de Santo Inácio", em tradução livre) que contêm estricnina, uma substância que é venenosa em determinadas quantidades. Como todos os medicamentos homeopáticos, a Ignatia Amara disponível comercialmente contém apenas pequenas quantidades do medicamento fonte. Os médicos homeopatas podem prescrever a Ignatia amara para tratar a depressão, tristeza, dores de cabeça e dificuldades de concentração.

Outras pessoas estão lendo

Agravamento dos sintomas originais

Os médicos homeopatas consideram o período temporário de piora após a ingestão da Ignatia amara como um sinal de que a droga está funcionando. Os remédios homeopáticos contêm versões altamente diluídas de substâncias que causam a doença original. Ao aumentar os sintomas da doença, a solução estimula a resposta imune do corpo, restaurando assim a saúde.

Insônia

Usar o remédio errado pode resultar em falha no funcionamento do sistema imunitário do corpo, causando sintomas como a insônia. Se a insônia persistir, a interrupção do uso de Ignatia Amara restaurará o equilíbrio ao corpo.

Náuseas

Como a insônia, as náuseas podem ocorrer se a Ignatia Amara não for a droga apropriada para tratar seus sintomas. Se você tiver problemas com náuseas depois de tomá-la, consulte o seu médico ou naturopata imediatamente. Ele pode fazer uma série de perguntas para determinar se há outra causa para a náusea, ou pode recomendar um tratamento diferente.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media