Mais
×

Como encontrar a peça da máquina em "Pokémon Crystal"

Atualizado em 16 fevereiro, 2017

Em "Pokémon Crystal" para GameBoy Color, a "Team Rocket" (Equipe Rocket) está de volta e pretende dominar o mundo roubando Pokémons de outros treinadores. Como um treinador muito talentoso, é seu trabalho detê-los. Quando visitar a "Power Plant" (Usina) fora da "Cerulean City" (Cidade de Cerulean), você descobrirá que a "Team Rocket" roubou uma "Machine Part" (peça de máquina) importante. Sem ela, a usina não opera. O ladrão da peça deverá ser encontrado para que a energia da cidade possa ser restaurada.

Instruções

Consiga o "Zap Cannon" completando a missão (Jack Hollingsworth/Photodisc/Getty Images)
  1. Vá para a "Cerulean City" e ande à direita até sair da cidade e entrar na "Route 10" (Rota 10). Você chegará a "Pokémon Center" (Centro Pokémon) situado ao lado de um rio.

  2. Enfrente o rio próximo ao "Pokémon Center" e pressione "A" para surfar na água. Saia da água quando avistar um edifício.

  3. Entre no prédio. Esta é a "Power Plant". Fale com o gerente, que o informará sobre a "Machine Part". Saia de lá e volte para a "Cerulean City".

  4. Caminhe até o "Gym" (Ginásio) no centro da cidade. Um membro da "Team Rocket" irá até você e falará sobre a peça que escondeu. Siga-o em direção ao norte e prenda-o na ponte.

  5. Fale com o membro da "Team Rocket" para lutar contra ele. Quando ganhar, ele dirá que a peça está escondida dentro do ginásio.

  6. Vá para o "Gym" e caminhe para o canto superior esquerdo do quadrado de água. Pressione o botão "A" para recuperar a "Machine Part".

  7. Volte para a "Power Plant" e fale com o gerente para lhe entregar a peça. Isto completará a missão.

Dicas

  • Por devolver a peça para a "Power Plant", o gerente lhe dará "TM 07 - Zap Cannon" de recompensa.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article