Como encontrar e usar simuladores gratuitos de estilos de cabelo

Escrito por john ruiz | Traduzido por josé fabián
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Um simulador de estilos de cabelo é uma forma conveniente de decidir o estilo que você quer usar antes de aplicá-lo na realidade. Em vez de visualizá-los em uma revista ou site comum, é possível escolher o modelo ou até carregar uma própria foto, caso tenha uma. Também é possível ajustar a cor de qualquer um das centenas de estilos disponíveis nos diferentes aplicativos. Os softwares são completamente gratuitos e não requerem instalações em seu computador.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Usando o "Hairfinder"

  1. 1

    Acesse a página do "Hair Imaging" no site "Hairfinder" (veja a seção "Recursos").

  2. 2

    Escolha uma cor da lista do painel "Color" (Cor) para alterar o cabelo. Clique em uma sombra embaixo dela. Selecione um estilo de cabelo na lista de imagens do lado direito da página para vê-lo em tamanho grande. Clique nas setas (esquerda e direita) para ver o resto dos estilos disponíveis.

  3. 3

    Clique nos botões da seção "Photo Control" (Controle de fotografia) para ajustar a posição do estilo de cabelo.

    Usando o "Taaz"

  1. 1

    Acesse a página "Virtual Makeover" (Transformação virtual) no site "Taaz" (veja a seção "Recursos"). Clique em qualquer rosto da seção "Select a Model" (Selecione um modelo) para abrir o editor. Como alternativa, selecione "Upload a Photo" (Carregar uma foto) para adicionar a sua própria imagem.

  2. 2

    Clique na aba "Hair" (Cabelo) e escolha um estilo de cabelo na lista de imagens. Clique nas setas vermelhas embaixo delas para ver mais estilos disponíveis. Escolha uma cor no conjunto à direita das imagens.

  3. 3

    Clique no cabelo na visualização grande e arraste-o com o botão esquerdo do mouse para reposicioná-lo. Também é possível clicar nos pontos azuis para reposicionar uma parte específica do cabelo.

    Usando o "Daily Makeover"

  1. 1

    Acesse a página "Virtual Makeover" no site "Daily Makeover" (veja a seção "Recursos"). Clique em qualquer rosto da seção "Select a Model to Start" (Selecione um modelo para começar) para carregar o software on-line. Se você quiser usar a sua própria foto, selecione "Use a New Photo" (Usar uma nova foto).

  2. 2

    Clique na visualização de uma celebridade da lista de imagens para visualizar o estilo de cabelo dela ou use a sua própria foto. Clique os botões "Prev" (Anterior) e "Next" (Seguinte) da parte inferior para ver mais estilos.

  3. 3

    Clique na aba "Hair Color" (Cor do cabelo) e escolha a cor desejada da lista "Color". Se você quiser alterar os tons das luzes e sombras, escolha-os nas seções correspondentes.

  4. 4

    Clique no ícone "Save" (Salvar) para salvar o resultado no seu computador. Digite um nome na caixa "Name Your Look" (Nomeie seu estilo) e clique no botão "Save". Selecione "Download to Desktop" (Baixar para o computador) para abrir uma caixa de diálogo, escolha uma localização para o arquivo e clique em "Save".

Dicas & Advertências

  • Tanto o "Hairfinder" como o "Taaz" requerem registro para salvar o estilo de cabelo. Se não quiser fazê-lo, use a "Ferramenta de Captura" para tomar uma fotografia da área de visualização. Ela lhe permitirá desenhar uma caixa ao redor da imagem e salvá-la no computador. Você poderá usar a ferramenta pressionando a tecla "Windows" e digitando "Ferramenta de Captura".
  • Ambas ferramentas de transformação lhe permitirão carregar a sua própria foto para visualizar um estilo de cabelo particular. Comece clicando no botão "Upload Your Photo" da página principal e siga as instruções cuidadosamente para aplicar corretamente o cabelo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível